Lista de músicas que eu achei interessante ouvir...
- Don''t Tell Em(Jeremih/Yg)
- Friends (Chase Atlantic)Olá, sejam bem vindes ao segundo cap:)
[...]
Bryan Rodriguez's pov.
Lisboa, Portugal - 23h30m
Eu e May estávamos em minha sala, ela literalmente estava me dando colo, a praticamente meia hora. Confesso estar um pouco sensível esses últimos dias, eu nunca expresso o que sinto mas... Sabe quando você sente que tudo a sua volta não faz sentido? Nem a coisa que eu mais gostava de fazer que era transar, eu estava curtindo! E May, sempre sabia quando eu não estava bem. Eu não precisava nem comunicá-la, ela apenas olhava pra mim e já decifrava.
Hoje, específicamente, era o dia que a pessoa que eu mais amava morreu, minha avó. Bem na semana do meu aniversário, isso não é... Frio, e completamente depressivo? Embora eu fazia festas enormes, bebia litros de álcool como se fosse água, na verdade, era para tentar esquecer que o amor da minha vida tinha morrido. Algumas pessoas acham que alma gêmea é a pessoa com quem você vai se casar e ter filhos... (Ou não!) Mas pra mim, a minha alma gêmea era Isadora Rodrigues!Levantei do ombro de May, e logo pensei em pegar a garrafa de whisky que estava sobre o painel à frente, mas a mesma olhou pra mim e disse:
May: - Nem pense nisso! Hoje ainda é segunda-feira, e além do mais sua festa é no sábado... Guarde sua energia pro fim de semana! (Disse num tom autoritário.)
Bryan: - Eu sei May, mas é difícil pra mim. Tente entender vai!
May: - Só diminui a frequência, você só está se matando assim... (Falou olhando com um olhar triste para mim.)
Bryan: - Tudo bem Maymay, vou fazer esse "esforcinho" por você!
May: - Hahaha, te odeio muito, viu! Agora vamos, você precisa me levar pra casa.
Eu logo assenti, não gostava nem de pensar que a qualquer momento, algo de ruim poderia acontecer a ela.
Pegamos nossas coisas e fomos direto para o estacionamento, May estava com um pouco de frio, então eu dei a ela meu sobretudo. Mesmo ela negando, dizendo que odiava minha loção pois era muito forte, aceitou. Estava realmente muito frio.
E logo, dirigi até o prédio luxuoso em que minha amiga morava, mesmo não gostando de gastar, tudo que comprava era da mais perfeita qualidade. Muitas das roupas e bolsas da mesma eram importadas. Eu apoiava, ela tinha um ótimo gosto pra tudo.May: - Quer entrar? Jonathan fez um jantar... (Soltou um riso leve.)
Bryan: - Eu não vou ser uma vela pra você não, gata! E além do mais hoje é o aniversário de vocês, jamais vou atrapalhar o momento de vocês dois.
May: - Espera, como assim hoje é meu aniversário de namoro com o Jonathan? Caralho! Eu esqueci completamente! (Disse ela, ficando totalmente vermelha por nervosismo.)
Bryan: - Maymay, calma! Jonathan nem se importa com presentes. Mas se for dar algum, dê um bom chá. Aposto que vocês dois devem ter um fôlego enorme. (Disse rindo da situação.)
May: - Bom, em partes você tem razão. Mas não vou dizer qual delas, hahaha!
Bryan: - Oh meu amor, sei bem que todas as partes são verídicas. Conheço você muito bem! Mas agora vai lá, tenho que ir pra casa. O dia foi lotado, preciso descansar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Loucura Subir À Minha Cabeça
RomanceEssa é a história de Bryan Rodriguez, um empresário, dono de uma empresa muito bem avaliada. Mas por outro lado, tem uma personalidade totalmente diferente em seu outro estabelecimento... E é nesse lugar que o mesmo promove uma festa, e reencontra a...