Bryan Rodriguez pov.
Continuação da última parte.
Jessy: - Tudo bem meu amor. Mas antes, você precisa saber que tem alguns homens rodeando o hospital. Minha intuição diz que a sua ex quer a sua cabeça!
Inacreditável!
Eu tentei salvá-la e a mesma me quer morto?Olhei para Jessy, no fundo de seus olhos. Era inevitável não desejar tamanha preciosidade. E mesmo que eu tentasse focar em como sair dali, eu só conseguia pensar em minhas mãos sobre aquele corpo perfeito.
Só que para tocá-la eu precisava sair dali.
Bryan: - Eu reparei gatinha. Venha, me ajude a sair dessa cama e damos um jeito de sair desse hospital.
Ela assentiu e se levantou, chegando mais perto para que pudesse me ajudar a tirar os pequenos fios de meu corpo.
Logo, eu estava livre daqueles aparelhos. Bryan Rodriguez está de volta!
Me levantando, senti algumas dores. Afinal, ficar deitado por semanas não é nada bom. Mas se uma bala não me parou, não será algumas dores que irá!Ficando totalmente em pé, tive um desequilíbrio e no mesmo instante Jessy me agarrou forte, aproximando nossos lábios. De imediato, seu cheiro doce se fez forte em minhas narinas.
Não me segurando, entrelacei minha mão em seu cabelo e iniciei um beijo calmo. Eu não sei o que estava passando em minha cabeça, nós nunca tínhamos tido um beijo tão intenso. Como se estivéssemos completamente apaixonados um pelo outro.Sem ar, ela parou, colocando seus braços em volta de meu pescoço.
Jessy: - Nossa...
Eu sorri com aquela reação, e logo estávamos como sempre éramos, fortes.
Bryan: - Certo, agora vamos sair daqui! (Eu disse agarrando suas mãos.)
O corredor estava pouco movimentado, no máximo duas ou três enfermeiras vagando. Porém, era arriscado de mais descer pelo elevador. Puxando Jessy, descemos pelas escadas. Logo encontrando seu carro.
Jessy: - Você tá engraçado com essa roupa, não tá com frio na bunda?
Bryan: - Cheia de piadinhas né? (Eu disse rindo ironicamente.)
Entramos no carro e ela deu a partida.
{...}
15 minutos depois estávamos no estacionamento de um prédio com heliponto.
A minha garota sabe das coisas.
Porém, logo lembrei que eu estava de camisola hospitalar. Inferno.
Como vou subir praticamente pelado?!Jessy, percebendo meu nervosismo neutro, me acalmou.
Jessy: - Olha pra direita amor!
Virando meu rosto, percebi que Pietro estava ali. Com uma mala.
Como ela o chamou?Abaixei a janela, e logo ele se aproximou.
Pietro: - Até que você está bem sexy nessa roupinha. Vemos que até de Scrubs você mata qualquer pessoa. (Disse ele tentando me animar.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Loucura Subir À Minha Cabeça
RomanceEssa é a história de Bryan Rodriguez, um empresário, dono de uma empresa muito bem avaliada. Mas por outro lado, tem uma personalidade totalmente diferente em seu outro estabelecimento... E é nesse lugar que o mesmo promove uma festa, e reencontra a...