- afinal, quem é esse garoto?
ni-ki | 4:17PM
sunoo, esse nome atormenta a minha cabeça já faz alguns dias, eu simplesmente não consigo esquecer aquele garotinho, o jeito dele, as roupas em que usa do seu irmão e também em como elas ficam maiores, seu rosto delicado, as bochechas gordinhas, os seus olhos, seu corpo muito bem definido, suas coxas que ganham destaque quando ele usa aquela camisa larga mas que fica estranhamente perfeita quando colocada em seu corpo... mas afinal, quem é ele?
irmão do meu melhor amigo, sunghoon.
normalmente marcamos encontrinhos típicos para jogar videogame, jantar no nosso restaurante favorito, comer pizza no seu quarto e coisas assim. mas esses dias, a minha atenção tem ido a outra coisa, e eu tenho certeza de que sunghoon percebeu isso!
faz um tempo que eu não ganho desparado dele nos jogos, ando destraido, e sempre que sunoo entra no quarto para pedir algo, trocamos olhares.
- honie... - chamei pelo mesmo enquanto comiamos pipoca e assistiamos um filme novo, ainda em cartaz nos cinemas. o mesmo murmurou em resposta, e logo continuei. - preciso de pedir uma coisa...
- ah, fala. - disse pausando o filme, ele parecia preocupado, e isso me dava mais medo ainda.
mas antes que eu pudesse falar algo, o som de batidas na porta foram ouvidos e o garoto que dominava meus pensamentos entrou com um sorriso timido no rosto.
- sung, eu preciso da sua ajuda... - disse sunoo com o seu jeitinho de sempre.
- eu já vou indo. - disse me levantando, mas fui empedido pelo mais velho dali.
- n-não quer ficar para jantar? hoje a mamãe vai fazer lasanha, a sua preferida! - disse, eu estranhei logo de cara, sunghoon só gaguejava quando estava aprontando algo.
- ah! pode ficar, é rapidinho! - disse sunoo e eu assenti, percebi o meu amigo agitado e desconfiei mais ainda... mas o quê poderia ser?
eles saíram do quarto e eu fiquei mexendo no meu celular, falando em um grupo de amigos da escola. jake, sunghoon, jungwon e eu. somos amigos a uns dois anos, desde que jake entrou na escola, ele é da austrália e era novo em Seul, ele fez amizade com o jungwon e eu e sung fizemos amizade com eles.
o resto do dia foi assim, eu jantei na casa de park e voltei para casa com ele, agora o mesmo estava de carro novo e sempre se gabava por isso, e eu confesso, o carro é muito bonito. cheguei em casa e fui para o banheiro, a água gelada descendo pelo meu corpo me dava arrepios, era relaxante. tentei me destrair com a música que tocava no fundo, mas era impossivel quando se tinha sunoo em sua cabeça, rondando seus pensamentos e te deixando completamente louco. consegui terminar meu banho, coloquei um pijama de cactos - não me julguem ok? eu amo cactos! - e me deitei.
dei uma olhada no meu instagram mas adormeci logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
his brother
Fanfictiononde niki e sunghoon são melhores amigos e vivem se encontrando para conversarem, rirem, desabafarem e coisas de melhores amigos, certo? certo, mas o inesperado era que niki iria se apaixonar pelo fabuloso irmão de sunghoon, sunoo... 🥇 sunki (18.1...