Tirou o quadro daqui

856 43 0
                                    

{ sn }

• Acabamos de chegar no salão e as meninas a estão se arrumando, o salão é enorme e muito chique, logo veio uma mulher vir na direção minha e de sina.

- Olá sejam muito bem vindas! Preciso do nome de vocês. - falou indo para trás do balcão e olhando algo no computador.

- É sina deinert e sn beauchamp. - sina falou.

- o seu nome tem mas o dela não. - falou e logo eu entendi o problema.

No lugar de beauchamp coloca urrea! - falei e assim a mesma fez.

- agora foi! É... sina você vai fazer o cabelo, mão e pé?

- isso mesmo.

- ok, e a sn vai fazer mão e pé? - falou e eu assenti. - podem escolher uma dessas duas tá!

Eu fico com essa! - falei indo para a mulher ruiva e sina ficou com a morena.

- por que vocês demoraram tanto? - any  perguntou.

Aconteceu umas coisas e nós acabamos se atrasando. - falei e a mesma balançou a cabeça e voltou a mexer no celular.

(...)

• Agora são 12hr e eu terminei minha unha agora, vou até o balcão é pago, falei com as meninas e elas vai demorar e ainda vão pra outro lugar depois daqui e pra ser sincera eu não quero ir, a única coisa que eu quero agora e só ir embora e ficar abracadinha com o Noah. Liguei pro noah e pedi pra ele mandar um motorista mas ele disse que vai vir me buscar, fico na frente do salão esperando noah chegar. Logo vejo o carro do mesmo na esquina e vou até o carro.

Oi noah! - falei animada.

- qual o motivo dessa animação toda linda? - perguntou colocando a mão em minha coxa.

Não sei também só estou feliz! - falei e o mesmo sorriu dando a partida.

- baby, posso pergunta uma coisa? - noah falou me fazendo olhar para o mesmo.

Pode! - falei e logo o mesmo deu um suspiro.

- Você não quer mesmo ter filhos comigo?

Já falamos sobre isso noah! Eu não quero. - falei um pouco impaciente.

- por que linda? Eu não entendo! Nós vamos ser ótimos pais e não precisamos ter mais de um.

Mas e se vir menina noah? Você acha que eu não sei da tradição da sua família? Se vir uma menina vamos ter que tentar de novo até vir um menino. - falei e o mesmo me olhou mas logo voltou sua atenção para a estrada.

- mas podemos tentar, se vir uma menina não tem problema nos podemos adotar um.

Eu não quero quebrar a minha cabeça com filhos noah!

- nós podemos ter babás que vão ajudar com s crianças.

Eu não sei não! - falei passando a mão em meu rosto.

- pensa nisso tá? Não vou pressionar você mas pensa nisso. - falou e eu assenti minimamente.

Ayla vai vir que horas? - mudei de assunto para evitar o silêncio constrangedor.

- ela disse que vai sair umas duas horas então vai chegar la pra umas cinco ou seis.

Entendi! - falei e levei meu olhar até a janela.

• Passamos o resto do caminho sem falar uma palavra se quer e não demora muito chegamos em casa, vou direto para o quarto e troco de roupa.

Sua roupa:

• Desço até lá em baixo e pego uma garrafa de água e vou até a biblioteca onde achei o quadro de Sarah, passo pela frente do quarto e Noah me olha confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Desço até lá em baixo e pego uma garrafa de água e vou até a biblioteca onde achei o quadro de Sarah, passo pela frente do quarto e Noah me olha confuso.

- vai pra onde?

Pegar um livro! - falei me distanciando e logo entrando na biblioteca, olho por toda a sala e não vejo o quadro de Sarah, noah deve ter tirado daqui no caso deve não né ele tirou daqui.

(...)

- Sn ayla acabou de chegar vamos lá pra baixo! - noah falou tirando minha atenção do livro em minhas mãos.

Ah vamos sim! - falei e logo eu e Noah descemos esperando a mesma entrar.

- fica calma ayla é um amor de pessoa. - noah falou com um sorriso no rosto oque né fez ficar com um pouco de ciúmes.

- CHEGUEIIIIII! - a morena apareceu com um sorriso lindo no rosto e logo todos abraçaram a mesma.

- quanto tempo, você tá mais linda ainda! - sina falou pra mesma que sorriu simpática.

- noah meu lindão! - falou vindo abraçar noah,  e eu fiquei com um pouco de ciúmes quando ela chamou noah de "lindão". - Você deve ser a famosa sn, meu deus como você é linda! E o seu estilo é lindo também. - falou me abraçando.

Ah obrigada você também é linda e o seu estilo também. Eu amei o seu cabelo! - falei e ela sorriu.

- vamos te ajudar com as malas. - lamar falou e pegou uma das malas e os meninos pegaram o resto,

- noah leva isso pra mim? Obrigada! - deu sua bolsa para noah que logo levou a bolsa. - agora vamos por o papo em dia. - ayla pegou em minha mão me levando pro sofá.

Ah desculpa mas eu e Noah vamos jantar na casa dos meus pais e temos que sair agora. - falei me soltando.

- sem problema, quando vocês voltarem passa lá no meu quarto tá? - falou e assenti.

- vamos amor? - noah falou trazendo minha bolsa.

- amor, olha o Noah todo romântico! - ayla falou e Noah sorriu pra mesma.

Vamos sim! - falei cortando o contato visual dos dois.

• Logo entramos no carro e Noah da a partida. Eu amei a ayla mas o jeito que ele e o Noah se tratam e um pouco estranho talvez seja só coisa da minha cabeça mais eu não gostei muito não.

UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora