{ joalin }
• Ontem tive outra briga com meus pais, nós estamos discutindo muito nesses últimos dias e sempre por motivos bobos e é sempre eu que saio chorando e acabada. Na briga que eu e minha mãe tivemos ontem ela disse coisas horríveis pra mim, ela disse que me odiava, que eu nunca deveria ter nascido, e que se ela tivesse a chance de me abortar ela teria abortado.
Você tem noção de como é ouvir isso da sua própria mãe?
Eu ainda espero o dia em que ela vai dizer que está orgulhosa de mim ela só diz que eu não mereço estar viva, que eu só sei fazer ela se estressar, e que só dou desgosto pra ela, todas as palavras da minha mãe me machucam muito e ela nem tem noção disso... Na verdade ela até tem mais finge que não. Desde de que Sn se vendeu nós estamos recebendo muito dinheiro e vários móveis daqui de casa foram jogados no lixo, a casa nem parece mais a mesma, e eu sinto falta da antiga casa, sinto falta da Sn, quando ela ainda morava com a gente meus pais não encostam um dedo em mim mais depois que ela foi embora, tudo mudou, ela não vinha visitar a gente e agora que tá com esse mafioso do Noah não vai vir tão cedo.
- JOALIN, DESCE VOCÊ VAI SE ATRASAR! - minha mãe me gritou e logo sai do quarto descendo.
Bom dia - falei para os mesmo que estavam na mesa.
- não vai tomar café? - meu pai perguntou ao me ver pegar a minha bolsa.
Eu preciso ir mais cedo hoje, e eu vou ir pra casa da Emma depois da escola tá?
- pra que? - minha mãe falou.
Um trabalho - falei e sai indo em direção a casa de Will e não demora muito eu chego em sua casa. - WILL? - bati na porta que logo foi aberta.
- oi Jojo! - falou com um sorriso ao me ver.
O mesmo de sempre - falei entregando o dinheiro ao mesmo.
- olha Jojo, eu não posso te vender mais!
Por?
- você é menor de idade ainda e pode dar B.O pra mim entendeu?
Ah, me poupe né? Você me vende a muito tempo e nunca reclamou da minha idade!
- é sério joalin! Tchau tá - falou e logo a porta foi fechada.
É sério isso? Vai se foder Will! Seu cuzão do caralho - falei e dei um chute na porta e sai, e logo vejo Eric e Emma na esquina de braços cruzados. - o que estão fazendo aqui?
- tendo certeza de que aquele homem não vai te vender mais nada - Emma falou.
Pera que? Por quê estão se intrometendo na minha vida?
- a gente se preocupa - Emma falou pegando em minha mão.
Não! Não tem essa de a gente se preocupa! A merda de vida é minha! - falei tirando sua mão da minha.
- loirinha isso te faz mal, você pode morrer! - Eric disse antes de emma falar algo.
Olha, eu, vocês e todo mundo sabe que eu já tô fodida e que não tem saída pra mim! Por quê caralhos vocês insistem em alguém que não vale a pena?
- Porquê você é nossa melhor amiga joalin! - Emma falou séria.
Vocês são meus amigos, não meus pais tá bom? - falei saindo.
- você precisa pensar no seu futuro joalin! - Emma falou enquanto eu andava me fazendo se virar.
Até lá os meus pais já me mataram - falei em um tom óbvio e continuei andando em direção a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREA
FanfictionS/n uma cantora que foi comprada por um mafioso Noah Jacob urrea, sua intenção com a garota era preencher o vazio de seu coração e ter o seu brinquedo sexual, mas as coisas não sai como ele planejou e a vida dos dois mudam completamente. 🚨 Essa fic...