• Acordei e Noah está dormindo ainda, levanto da cama com um pouco de dificuldade, minha bunda tá doendo bastante e as minhas pernas estão fracas, vou andando até o banheiro e assim que me olho no espelho vejo o estado de meu corpo.
Seu corpo:
• Minha bunda tá muito vermelha e os chupões que Noah fez no meu peito estão bem visíveis, logo Noah aparece na porta coçando os olhos.
Olha o que você fez em mim! --- Falei rindo de desespero.
----- Acho que eu me empolguei um pouco ontem! --- Noah falou abraçando minha cintura.
Um pouco? --- Falei e logo o mesmo me virou para ele.
----- Desculpa por isso. --- O moreno falou me abraçando e logo colocou nosso lábios.
(Duas semanas depois)
• Estou indo para a minha ultrassom hoje, as marcas que estavam no meu corpo saíram um pouco, mas ainda tem alguns chupões pelo meu corpo então vou colocar um moletom.
Sua roupa:
• Não demora muito chego no hospital e saio do táxi, Noah não veio junto comigo hoje, ele teve que resolver algumas coisas, então eu vim sozinha.
----- Quanto tempo Sn! Já estava com saudade de ver essa barriguinha, aliás tá crescendo rápido né? --- Jasper falou quando entrei na sala.
Verdade, essa criança não para de crescer! --- Falei rindo fraco enquanto sentava na cadeira.
----- Bom, sentiu dores na barriga de novo?
Algumas, mas bem fracas!
----- Você se estressou ou fez algum esforço?
Me estressei. --- Falei e logo o mesmo soltou um suspiro
----- Olha Sn, eu não sei o que acontece na sua casa pra você se estressar tanto, mas você tem que evitar se estressar, sei que a vida não é fácil e que as vezes a raiva fala mais alto, só que você tem que se controlar! --- Jasper falou sério.
Eu vou tentar controlar mais a minha raiva! --- Falei para o mesmo que sorriu fraco.
----- Vamos dar uma olhada nessa barriga? --- Jasper falou levantando e assenti e fui até a cama.
• Logo Jasper passa o gel em minha barriga e coloca o aparelho em minha barriga.
----- Aparentemente está tudo bem com o bebê, mas tenho uma novidade! --- O mesmo falou com um sorriso no rosto.
O que? --- Perguntei curiosa.
----- Já da pra saber o sexo do bebê!
Sério? --- Falei animada.
----- Sim! Mas eu recomendo que você espere até o terceiro mês.
Por quê?
----- Porque o resultado pode dar errado, por estar no comecinho da gravidez. --- Jasper falou limpando minha barriga. ----- Mas você que sabe!
Eu vou esperar até os três meses.
----- Certeza?
Sim! --- Falei com um sorriso fraco.
----- Então é só isso por hoje, te vejo mês que vem! --- Jasper falou sorrindo.
________________________________________________
Nota da autora: Desculpa pelo capítulo pequeno! Quero agradecer também por todos que estão lendo e comentando na fic❤️❤️ tô me sentindo famosa skskksks. Peço desculpas por qualquer erro ortográfico e não se esqueçam de votar!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREA
FanfictionS/n uma cantora que foi comprada por um mafioso Noah Jacob urrea, sua intenção com a garota era preencher o vazio de seu coração e ter o seu brinquedo sexual, mas as coisas não sai como ele planejou e a vida dos dois mudam completamente. 🚨 Essa fic...