Amor?

1.2K 51 3
                                    

{ Sn }

• Hoje eu acordei de bom humor, desde de que vim morar aqui com Noah eu raramente estou acordando feliz. Vou aproveitar que hoje estou de bom humor hoje e vou correr uma pouco, tenho que estar em boa forma pois semana que vem eu tenho que fazer uma mine turnê e a empresa ordenou para que eu esteja em forma até lá, eles também pediram para que eu não coma nada até lá o que não vai ser difícil né. eu vou ter que viajar pelo mundo novamente, eu amo tanto isso, é a melhor coisa do mundo, viajar pelo mundo, e fazer oque eu mais amo... Dançar e cantar. Eu ainda não contei pro Noah, eu fui a primeira pessoa a saber e acho que ele não sabe ainda, espero que ele não surte por causa disso. Saio do banho e coloco uma roupa pra correr.

• Saio do meu quarto e vou em direção a cozinha pra pegar minha garrafa de água, vejo joalin na sala sozinha e vou até a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Saio do meu quarto e vou em direção a cozinha pra pegar minha garrafa de água, vejo joalin na sala sozinha e vou até a mesma.

Ei aí maninha - falei sentado ao seu lado.

- oi Sn - falou meio desanimada.

O que foi? Eu fiz alguma coisa? - Perguntei para a mesma.

- não você não fez nada, eu só tô em choque com oque aconteceu ontem.

Ah, eu nem lembrava, olha desculpa por você ter passado por aquilo - peguei na mão da loira.

- a culpa não é sua! Ninguém sabia que aquilo ia acontecer - acariciou meu rosto me fazendo soltar um sorriso sem mostrar os dentes.

Você vai embora que horas?

- daqui a pouco, a mamãe já tá vindo me buscar.

Ah! Bom eu vou correr um pouco mas antes preciso falar com o Noah você sabe onde ele tá?

- acho que no escritório dele.

Ata bom, obrigada mana - falei dando um beijo no rosto da mesma e subindo até o escritório de Noah. - Noah! Você tá aí? - bati na porta do escritório do mesmo.

- pode entrar! - entro e vejo o mesmo sentado em sua cadeira olhando pra tela de seu computador.

Bom dia - falei com um sorriso e indo até o mesmo e logo sentando em seu colo e dando um beijo calmo em seus doces lábios.

- Hum! O que você quer? - falou parando o beijo e apertando minha bunda.

Nada, só tô animada hoje.

- e pra que essa roupa?

Eu vou correr um pouco - falei e vejo o mesmo mudar de expressão rapidamente.

- você acha mesmo que vai sair com essa roupa mocinha?

Aaaa não começa vai! Eu preciso correr, eu tenho que ficar em boa forma pra minha....- eu mesma me cortei ao perceber o que iria falar.

- pra sua o que?

Você promete que não vai surta?

- eu não faço promessas!

UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora