• Já se passou um dia desde que Olívia nasceu, os médicos me levaram para o meu quarto, e foram dar um banho na minha bebê, Noah está agoniado, ele quer ver a Olívia de novo! Joalin, Erick e sina vão vir aqui hoje, pedi que eles fossem os primeiros a ver a minha filha. Não demora muito, Jasper entra em meu quarto com Olívia no colo.
----- Aqui está a princesa de vocês! --- Jasper falou me entregando Olívia que estava com o olho esbugalhado.
Oi minha princesa! --- Falei sorrindo para a mesma que me olhava atentamente.
----- E como a Sn está? --- Noah falou enquanto acariciava a cabeça de Olívia.
----- Está bem, o parto foi uma maravilha, nós só tivemos que costurar ela um pouco, quando a Olívia saiu acabou rasgando um pouco, mas está tudo certo!
----- Entendi.
• Peguei meu celular e postei as fotos de meu parto.
Leg: Seja bem vinda minha pequena 💜💕
User: Aaaaaaaaa finalmente!!
User: Tô ansiosa pra ver o rostinho.
Sina: Jajá tô aí com essa princesa ❤️
User: Que lindos véi 🤧
User: FINALMENTE 😭😭
User: Parabéns Sn e Noah 💗💗
User: A família mais perfeita do mundo 🤧❤️
"Toque para ver os comentários"
----- Ela é linda meu bem! --- Noah falou olhando para Olívia.
É mesmo! Nem acredito que é minha kkk.
Olívia Loukamaa Urrea:
• Dei peito para Olívia e não demorou muito Joalin, Erick e Sina chegaram.
----- Cadê a neném da titia? --- Joalin falou entrando na sala junto com Erick e Sina.
Tá dormindo, mas pode pegar! --- Falei e logo Joalin foi até o bercinho da bebê.
----- Meu Deus, ela é linda! --- A loira falou segurando Olívia nos braços.
----- Eu já vi muitos bebês recém nascidos, mas eu nunca vi um bebê recém nascido lindos desse jeito, na maioria das vezes eles tem cara de joelho kkkk. --- Erick falou rindo.
----- Minha filha né! --- Noah falou se achando.
----- Ela puxou a beleza da Sn seu tonto! --- Sina falou mexendo nos cabelos de Olívia.
----- Ela é bem cabeluda né? --- Joalin falou.
Então, foi nisso que eu reparei!
----- E como foi o parto? --- Sina perguntou.
Doloroso! --- Falei rindo.
----- Imagino! --- Sina falou.
----- Quando você vai poder ir pra casa? --- Joalin perguntou.
Acho que amanhã! --- Falei e a mesma assentiu.
________________________________________________
Nota da autora: GENTE, eu tô com uma idéia maravilhosa pra fic, só que tipo assim, ela vai ter muitos capítulos, e eu não gosto muito dessa ideia pq talvez vocês fiquem desinteressados, mas eu vou dar um jeito! Só preciso que vocês me digam se vão continuar lendo, mesmo que tenha bastante capítulos, se caso vocês não gostarem eu vou dar um jeitinho!Desculpa por qualquer erro ortográfico e não se esqueçam de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREA
FanficS/n uma cantora que foi comprada por um mafioso Noah Jacob urrea, sua intenção com a garota era preencher o vazio de seu coração e ter o seu brinquedo sexual, mas as coisas não sai como ele planejou e a vida dos dois mudam completamente. 🚨 Essa fic...