Pra onde minha irmã for eu vou!

810 35 11
                                    

{ Noah }

• Pegamos nossas coisas e saímos de casa. Sn está perfeita, como sempre, mas eu gosto de ver minha mulher de vestido justo, valoriza toda as curvas de seu belo corpo. Ayla Infelizmente não pode vir, ela teve que votar para a sua casa pra pegar todas as suas coisas, pois ela vai com a gente, nós primeiro minutos ela disse que não iria só que eu falei pra ela que aqui não é seguro, ela já quase morreu quando eu estava na casa dela, um maluco entrou lá e atirou nela, achando que ela fosse minha namorada ou algo do tipo.

- O que vocês iriam me falar? - joalin quebrou o silêncio.

- Bom, é que como você sabe as coisas estão bem ruins e perigosas por aqui, e nós vamos sair daqui de Los Angeles. Mas só se você quiser ir! - Sn respondeu a resposta da mesma.

- pra onde a minha irmã for eu vou também, e vai ser bom até! Vamos começar um vida nova... E o seu trabalho? Vai continuar viajando?

- não, eu optei por não continuar viajando, pode ser perigosos e nem sempre vou ter alguém para me proteger. Mas vai ser bom! Eu presido disso sabe? Faz dois anos que eu trabalho igual uma escrava e só passando por coisas ruins, não quero isso pra mim! Quando eu decidi fazer isso da minha vida, não achei que seria tão intenso assim.

- já falou com nossos pais?

- ainda não, mas nós podemos ir lá amanhã a noite, oque acha?

- é pode ser! E onde vamos morar agora?

Ainda não sabemos, nós vamos falar os locais mais seguros pra vocês, e depois vamos escolher um! - respondi e a mesma assentiu.

- quando vai falar para Eric? - Sn perguntou para a loira.

- não sei, acho que amanhã ou depois de amanhã, tanto faz!

- conte pra ele amanhã, depois de irmos falar com nossos pais podemos ir na casa dele!

- é, tá né!

• Logo chegamos a cada noturna e escuto um suspiro de Sn ao ver os paparazzis na porta do local.

Ei, calma tá? Não vou deixar eles incomodarem você. - falei pegando em sua mão.

- Bom vamos lá! - joalin falou saindo do carro e logo todos os paparazzis vieram em nossa direção.

- Joalin parabéns! Finalmente está de maior. - um paparazzi falou se aproximando.

Por favor fiquem longe de todos! - falei educadamente para não surtar com Todos aqueles flash insuportáveis.

- Sn olá, podemos tirar uma foto sua e do Noah por favor? - um homem falou ao ver minha mulher se aproximar.

- pode sim! - Sn falou e logo o paparazzi tirou a foto.

Foto:

Foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora