~🦋090

794 37 6
                                    

• Noah me obrigou a dormir com ele, mas eu não dormi, só esperei ele capotar pra poder levantar, eu dormi de mais e não quero ter dificuldade pra dormir a noite, principalmente depois do jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Noah me obrigou a dormir com ele, mas eu não dormi, só esperei ele capotar pra poder levantar, eu dormi de mais e não quero ter dificuldade pra dormir a noite, principalmente depois do jantar. Desci pra sala e Joalin saiu com Erick pra comprar algumas coisas, eles disseram que vão ficar aqui até amanhã, depois eles vão embora.

• Vou ficar sentada aqui até Noah acordar, eu não tenho nada pra fazer e não quero dormir. Logo sinto meu celular vibrar, e vejo que é Andrew, eu não me lembro de ter pego o número dele.

Ligação on

Oi Andrew! Quanto tempo a gente não se fala né? --- falei animada.

- Oi, verdade né! Tava com saudades de ouvir sua voz! --- O mesmo falou e eu nem lembrava de como a voz dele era maravilhosa.

Como anda as coisas aí?

- Andam bem, ninguém faliu a empresa então tá tudo bem! --- O mesmo falou me fazendo rir.

Mas então, por quê me ligou? --- perguntei curiosa.

- Bom, Noah viajou desesperado dizendo que você não estava bem e eu fiquei preocupado, eu até falei pra ele me dar notícias de você, mas ele não deu, então resolvi ligar, você tá bem Sn? --- O mesmo falou em um tom calmo.

Ah! Eu tô bem sim!

- Entendi... Não querendo ser intrometido, mas já sendo, o que aconteceu?

Eu tô grávida. --- Falei um pouco baixo.

- Meu Deus! Que notícia maravilhosa Sn, parabéns! Ah, como eu queria te dar um abraço agora. --- O mesmo falou animado.

Obrigada pelos parabéns! --- falei em um tom baixo.

- O Noah reagiu bem com isso? Você parece um pouco desanimada.

O Noah amou a notícia, o sonho dele é ser pai, eu que não gosto muito dessa ideia.

- Imagino como você deve se sentir, você é bem nova né.

Finalmente alguém que me entende! --- falei aliviada.

- Posso ligar por vídeo? Quero ver seu rosto.

Pode! --- falei e logo o mesmo trocou por vídeo e finalmente pude ver seu rosto.

- Por quê não desabafa comigo? Eu prometo que não vou te julgar! --- o mesmo falou com um sorriso enorme.

Tá bom... Tipo assim, eu só tenho dezenove anos sabe? E eu vou ter que passar metade da minha vida cuidando de uma criança, o Noah também é novo, mas ele tem vinte três anos, e logo logo vai fazer vinte quatro, ele já viveu bastante a vida adulta, eu só tenho dezenove, e nem aproveitei nada da minha vida adulta, e agora com esse bebê, vai ser bem mais difícil! E eu não tô pronta pra isso.

- Eu entendo você! Mas você não tá pronta pra ser mãe? Ou só tá com medo de não ser uma boa mãe? --- Andrew perguntou me fazendo ficar em silêncio. - Olha, eu não sei como foi a sua infância, mas pelo jeito que você age e lida com seus problemas eu imagino que não deve ter sido nada fácil, mas você não pode achar que vai ser uma péssima mãe por causa disso! Sn você é uma mulher incrível, e nesse pouco tempo que a gente trabalhou junto, eu pude ver isso em você! A maneira que você lida com tudo e incrível, e eu tenho certeza que você vai ser uma ótima mãe, essa criança vai ter a melhor do mundo! --- O mesmo falou fazendo algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto. - Ah, não chora! --- O moreno falou sorrindo bobo.

Andrew, você é a melhor pessoa do mundo sério! Que fofo. --- falei secando as lágrimas.

- Você que é a melhor pessoa do mundo.

Obrigada por isso, eu tava precisando!

- Você tá de quanto tempo?

Um mês ainda, não faz muito tempo!

- Entendi, e eu quero que venha pra cá quando o bebê nascer, eu tenho o direto de conhecer a criança!

Eu vou, prometo! --- falei fazendo o mesmo rir fraco.

- Bom, eu tenho que ir, se quiser conversar comigo, pode ligar tá bom?

Tá bom, obrigada de novo Andrew!

- Sempre que precisar eu vou estar aqui tá bom? --- o mesmo falou e eu assenti. - tchau Sn!

Tchau Andrew! --- Falei e logo o mesmo desligou.

Ligação off

Eu precisava ouvir o que Andrew me falou, ele me disse em um tom calmo e me entendeu, não fez igual o pessoal que só me diziam pra não abortar o bebê, depois do que ele me falou, eu me sinto mais confortável para ter o bebê, não acho que essa ideia seja tão ruim igual eu pensei que era. Entro em meu Instagram e vejo que faz um tempo que não posto nada, então resolvo portar uma foto.

 Entro em meu Instagram e vejo que faz um tempo que não posto nada, então resolvo portar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg: logo teremos novidade por aqui!!

User: Finalmente ela lembrou a senha do insta ksksksks.

User: Lindaaaa ❤️

Sina: Eita eita skskskks

Instagram de fofocas: Sn Sn 👀👀👀

User: Achei que tinha morrido, nem pra ter morrido mesmo.

User: Só falta falar que tá grávida sksksksk SERÁ????
↪️
User: Acho que não, Sn é muito novinha!
↪️
User: Ela é nova, mas não é santa, e o Noah também não é ksksksk.

"Toque para ver os comentários"

Eu nem vou ficar muito no Instagram, sei que vão começar achar que eu estou grávida, e não quero ver ninguém me julgando, agora não. Vou ficar sentada aqui, esperando Noah acordar, vou colocar algo pra mim assistir e ficar deitada, não tenho nada pra fazer mesmo.
________________________________________________
Nota da autora: Desculpem pelo capítulo pequeno, eu estou sem criatividade e não sei o que colocar no próximo capítulo, mas vou dar um jeito! Desculpa por qualquer erro ortográfico e não se esqueçam de votar!!!

UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora