~🦋089

761 42 6
                                    

Eu e Noah viemos comer algo, eu sei que isso vai ser bem difícil, mas eu tenho que fazer isso pelo meu bebê e por mim também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Noah viemos comer algo, eu sei que isso vai ser bem difícil, mas eu tenho que fazer isso pelo meu bebê e por mim também. Noah está extremamente besta comigo agora, toda hora ele pergunta se eu tô bem e fica me olhando com um sorriso bobo e eu não gosto muito disso, ele só está assim porque estou grávida, e eu não quero que ele mude quando o bebê nascer, Noah é carinhoso, mas ele está bem mais agora, ele até avita discussões, coisa que ele não fazia antes, talvez eu esteja pensando coisa de mais, mas eu não quero que ele mude comigo depois que o bebê nascer.

• Eu pedi algumas coisas pra comer, não pedi algo muito pesado, quero começar com comidas leves.

- Tá com um cheiro bom! --- Noah falou assim que a comida chegou.

Tá mesmo! Noah, você acha que eu vou conseguir voltar a comer? --- perguntei tentando me distrair com a comida.

- Claro que sim amor! Você já passou por tanta coisa, isso não é nada perto do que você já passou. --- Noah falou pegando em minha mão.

Mas e se eu não conseguir e o bebê morrer? --- falei com a cabeça baixa.

- Você vai conseguir, para de ficar pensando no pior! Você vai conseguir e o nosso bebê vai nascer sim! Eu vou ajudar você a voltar a comer tá bom? --- Noah falou firme e eu assenti.

• Logo terminamos de comer e fui para o carro enquanto noah pagava a conta, eu já estou bem enjoada e tô segurando muito pra não vomitar, Jasper me disse pra segurar no máximo uma hora, pro bebê conseguir comer um pouco.

- Tudo bem? --- Noah falou entrando no carro.

Não, eu tô muito enjoada! --- falei ofegante.

- Você precisa ir pra casa dormi, fecha os olhos e só abre quando a gente chegar tá bom linda? --- falou e eu assenti e logo fechei meus olhos.

(...)

• Nós já chegamos em casa, o pessoal estava lá em baixo, mas eu estou tão enjoada que nem falei com eles, eu só subi pro quarto e me joguei na cama, Noah me deu algumas vitaminas e desceu, ele disse pra mim tentar dormir, e é isso que vou fazer mesmo.

• Deixei Sn sozinha no quarto, ela está bem enjoada e precisa dormir pra passar o enjôo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Deixei Sn sozinha no quarto, ela está bem enjoada e precisa dormir pra passar o enjôo.

- O que aconteceu com ela? --- sina falou assim que me viu.

- Ela passou aqui e nem falou com a gente. Queremos saber como o bebê tá!

Ela tá bem enjoada, a gente comeu antes de vir pra cá e como vocês sabem ele tem problema com comida.

- Mas ela vai ficar bem?

Vai sim, o doutor disse que isso é normal, como ela não come nada a muito tempo, ela vai ficar assim no começo, mas depois passa.

- E o bebê? Como tá?

Bem, só está desidratado e se Sn não começar a comer provavelmente o bebê pode morrer.

- E ela também! --- Josh falou e todos concordaram.

- Noah, vem aqui! --- Joalin me chamou para a cozinha e logo fui atrás da mesma.

O que foi? --- falei encostando no armário.

- Precisamos ficar de olho na Sn agora! --- a mesma falou me fazendo franzir o cenho.

Ué? Eu já tô de olho nela.

- Você não entendeu! Sn não queria essa gravidez e do nada ela mudou de ideia, talvez ela não coma direito pra perder o bebê. --- a loira falou e isso não fazia sentido algum.

Sn não faria isso!

- Você sabe? Você por acaso sabe o que tá passando na cabeça dela? --- a loira perguntou e eu neguei com a cabeça. - Então! Talvez eu possa estar louca, mas vamos ficar de olho nela, eu quero que o bebê nasça, mas também quero que ela volte a comer, pro bem dela!

Tá bom, vou ficar mais atento com ela! --- falei saindo da cozinha e indo até a sala. - Eu vou descansar um pouco, vocês vão embora ou vão dormir aqui? ---

- Nós vamos embora, Sn precisa descansar! Joalin e Erick disse que vão ficar aqui. --- Any falou por todos.

Jackson? Quer que eu chame um Uber pra você? Sei que você mora longe. --- Falei para o moreno que logo veio em minha direção.

- Não precisa noah, mas obrigado!

Eu que agradeço por ter ficado aqui esse tempo! --- falei apertando a mão do mesmo.

- De nada, se precisar de mim de novo, só me ligar! --- falou e sorri gentilmente. - Quando Sn acordar, fala pra ela me ligar por favor! --- Falou sorrindo o que me fez ficar com ciúmes.

Falo sim! --- Sorri tentando disfarçar meu ciúmes. - Bom, fechem tudo quando saírem tá? --- falei e todos assentiram e logo subi as escadas e fui até o quarto.

• Entro no quarto e vejo Sn dormindo profundamente. Deito ao lado da mesma e começo a acariciar suas costas e logo vejo a mesma abrir os olhos.

- Noah, que susto! --- falou em um tom baixo.

Desculpa acordar você. --- falei beijando seu ombro.

- O pessoal já foi?

Sim, só sua irmã e o namoradinho que ficaram.

- Hum.

Tá enjoada ainda?

- Um pouco, mas não muito!

Vamos dormir?

- Mas eu já dormi!

Mas agora você vai dormi comigo! --- falei abraçando a mesma que soltou uma gargalhada.
________________________________________________
Nota da autora: Oiê, desculpa pela demora pra postar🙃 Não se esqueçam de votar e desculpa por qualquer erro ortográfico. Bjs ❤️

UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora