{ Sn }
(Uma semana depois)
• Já passou uma semana e já começamos a empacotar tudo, nós não vamos levar muitas coisas, apenas coisas necessárias, tipo, algumas bolsas, sapatos, algumas roupas, essa tipo de coisa, noah disse que o os móveis ele compra lá. Nesses últimos dias noah quase não está em casa, ele anda saindo bastante para resolver as coisas da máfia, eu estou ajudando o pessoal com as coisas. Nós já compramos a passagem e está marcada para depois de amanhã, então só temos um dia nessa casa. Eu vou sentir falta dos momentos que passei aqui, foram momentos incríveis.
- Sn pode me ajudar com essa caixa? - sina me perguntou tentando arrastar una caixa pesada.
Claro! - fui até a mesma e a ajudei com a caixa.
- Essa foi a última! - Falou ofegante.
Eu preciso de água. - falei saindo da garagem e logo vejo a carro de noah estacionado na frente de casa.
- Oi amor. - O moreno se aproximou e ms deu um selinho. - por quê não esperaram a gente chegar? Seria mais fácil levar todas essas coisas. Tem mais coisa lá dentro? - Perguntou.
Só as nossas coisas mais isso a gente desce mais tarde. Vamos entrar tá calor. - Falei e assim fizemos, fui até a cozinha e peguei um copo d'água.
- Tá ansiosa pra viajar? - Noah perguntou me abraçando por trás.
Muito, não vejo a hora de chegar na nossa nova casa! - falei me virando para o mesmo e colocando nossos lábios.
- Nossa última noite é hoje, precisamos fazer sexo baby, você não tá mais naqueles dias.
Mas a viajem e só depois de amanhã.
- Eu achei melhor nós ficarmos em um hotel amanhã, será melhor para as empregadas limparem aqui.
Ah entendi.
- Nós vamos transar a noite né?
Vou pensar! - Falei saindo da cozinha.
- Thor vem! Mamãe vai levar você pra tomar banho, só deixa eu tomar um banho primeiro. - Falei pegando Thor em meus braços e o levei lá pra cima, deixei o mesmo em cima da cama e fui tomar um banho, lavei meus cabelos com shampoo e condicionador. Termino de tomar meu banho e saio do banheiro indo para o closet me trocar, hoje está muito calor então quero algo que seja folgado. Coloco minha roupa e faço una maquiagem simples, aproveito que estou arrumada e tiro uma foto.
Leg: Pretty girl 💙👗⛅🌈
"Este usuário bloqueou os comentários"
• Coloco minha sandália e passo um perfume, pego Thor em meus braços e desço com o mesmo.
- onde vai mocinha? - Noah falou ao me ver.
Vou levar Thor pra tomar banho. - me virei para o mesmo.
- Sozinha?
Qual o problema? Eu vou tomar cuidado.
- Não! Deixa que alguém leva ele mas você na vai sair sozinha.
Então vem comigo. Eu não me arrumei a toa noah.
- Ninguém mandou você se arrumar e não falar comigo antes!
Noah por favor, vai ser rápido, e eu não vou sair de dentro do pet shop!
- Sn eu já falei.
Aí que foda também! - falei saindo de casa logo mesmo bem atrás de mim.
- SN! PODE PARAR DE PALHAÇADA POR FAVOR? - Falou segurando meu braço.
Eu vou sair e você não vai me proibir! - falei tentando me soltar.
- Eu tô tentando proteger você, será que você na entende que tem gente querendo matar você? - Falou impaciente.
Mas eu vou ali e já volto, pede pra algum segurança ir comigo então! - Falei e logo e mesmo chamou dois seguranças e soltou meu braço.
- Não saia de dentro daquele pet shop tá ouvindo? - Falou sério.
Sim noah. - meu tom foi entediante.
- Eu tô falando sério Sn, se alguma coisa acontecer com você eu vou me culpa pro resto da vida.
Não vai acontecer nada noah, relaxa! - falei dando um beijo no mesmo e logo dei de ombros indo junto com os seguranças.
(...)
• Estou sentada mexendo no celular esperando Thor sair do banho, faz um tempinho que ele tá lá dentro então daqui a pouco ele deve sair. Estamos indo pra casa agora Thor está muito cheiroso.
Noah cheguei! - falei entrando no quarto.
- como foi lá? - o mesmo falou saindo do closet.
Deu tudo certo, olha como ele tá cheiroso! - Dei Thor para noah que cheirou o mesmo.
- Nossa tá mesmo! - Falou e colocou o mesmo no chão.
Agora eu vou ficar deitada o resto do dia, não temos nada de interessante pra fazer. - deitei na cama e liguei a tv.
- Poupe sua energia para a noite amor! - Falou se deitando ao meu lado.
Idiota! - falei soltando uma risada nasal.
_______________________________________________________________________
Nota da autora: Mano que capítulo merda véi sksksksksk desculpa qualquer erro ortográfico, não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREA
FanficS/n uma cantora que foi comprada por um mafioso Noah Jacob urrea, sua intenção com a garota era preencher o vazio de seu coração e ter o seu brinquedo sexual, mas as coisas não sai como ele planejou e a vida dos dois mudam completamente. 🚨 Essa fic...