• Eu e as meninas estávamos assistindo filme mais como ele acabou estamos mechendo no celular, entro na minha galeria e vejo uma foto que tirei minha e do Noah mais não lembro de ter tirado essa foto por mais que ela é um pouco safadinha eu vou postar mesmo assim.
Leg: 🤫😼🤭🤭
"Comentários desativados"
• Vai ser melhor se eu deixar os comentários desativados sei que as pessoas vão ficar falando e perguntando coisas desconfortáveis. Logo ouvimos disparos de tiro e levantamos rápido.
Isso foi tiro não foi?
- sim foi, vão para o quarto de vocês agora! - um segurando apareceu com carregando sua arma.
- cadê os meninos? - Any Perguntou.
- não sabemos, subam agora!! - falou alterado.
• Logo os tiros invadem a casa e todos se abaixam e começa a gritaria, funcionários começam a correr e cada um vai para um canto.
- SN, SUBA LÁ PRA CIMA, SE TRANQUE EM ALGUM LUGAR E NÃO ABRA PRA NINGUÉM ENTENDEU? - o segurança falou ao meu lado.
Tá - falei e sai correndo até lá em cima.
• Entro em um quarto que nunca entrei antes e logo trancou a porta, pego meu celular que estava em meu bolso e logo para Noah.
Ligação on
- Sn você está bem?
Sim, cadê você? Estão dando tiro aqui em casa
- fica calma, cadê as meninas?
Eu não sei, cada um foi pra um lugar
- eu já estou chegando fique trancada e só abra quando eu chagar aí
Eu tô com medo - falei chorando
- eu já estou chegando meu bem fica calma
Ligação off
• Logo os disparos aumentam e escuto pessoas entrar na casa atirando e chamando por Noah.
- cadê você agora urrea? E a sua linda mulher? - se referiu a mim, e pessoas passam correndo pela minha porta enquanto os tiros aumentam.
• Tampo meus ouvidos e me encolhi no canto do quarto chorando baixo para que não me ouçam.... Não demora muito escuto a voz dos meninos e vou até a porta caso Noah me chame.
- Sn tá aqui? - ouço a voz de noah e logo abro a porta e o moreno me abraça trancando a porta.
Quem são essas pessoas? O que querem aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREA
أدب الهواةS/n uma cantora que foi comprada por um mafioso Noah Jacob urrea, sua intenção com a garota era preencher o vazio de seu coração e ter o seu brinquedo sexual, mas as coisas não sai como ele planejou e a vida dos dois mudam completamente. 🚨 Essa fic...