~🦋124

508 23 5
                                    

• Chase está prestes a morrer, descobri que Noah foi um dos motivos pelo qual eu sofri muito e também descobri que Chase e Sarah falavam mal de mim, eu estou muito confusa e não sei o que vou fazer! Eu definitivamente não tenho um dia de paz, acab...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Chase está prestes a morrer, descobri que Noah foi um dos motivos pelo qual eu sofri muito e também descobri que Chase e Sarah falavam mal de mim, eu estou muito confusa e não sei o que vou fazer! Eu definitivamente não tenho um dia de paz, acabei de ter uma filha e já tenho mil problemas pra resolver.

Por favor! Salvem ele, não deixem ele morrer por favor! --- Falei enquanto Chase entrava para sala de cirurgia.

----- Amiga se acalma! --- Sina falou com Olívia no colo, apenas olhei para a mesma e peguei minha filha, sai de perto dela e fui até Andrew que em nenhum momento saiu de perto de mim.

----- Não quer uma água? --- Andrew perguntou assim que cheguei com Olívia perto do moreno.

Não! Tô preocupada de mais pra beber alguma coisa.

----- Não vai conversar com o seu marido? --- O moreno falou.

Não quero falar com ele agora, aliás! Será que eu e minha filha poderíamos ficar um tempo na sua casa? Não quero ficar na mesma casa que o Noah.

----- Você até pode, mas e o Noah? Ele vai achar ruim.

Eu sou uma mulher adulta! Não preciso da aprovação do Noah pra nada. --- Falei e Andrew apenas balançou a cabeça.

----- Sn! Quero falar com você. --- Noah falou aparecendo em minha frente.

Eu vou trocar a Olívia! --- Falei indo para o banheiro com a menina.

• Fui até o banheiro rapidamente e quando cheguei lá desabei, eu não consigo simplesmente fingir que nada tá acontecendo. Enquanto eu chorava Olívia me olhava atentamente.

Aí filha, desculpa viu! É que a mamãe tem que aguentar tanta coisa, é muito difícil, mas eu vou dar um jeito tá? A mamãe vai dar um jeito de viver em paz com você. --- Falei enxugando as lágrimas.

----- Amor, sai daí! Deixa eu ajudar você. --- Ouvi a voz de Noah e acabei me assustando.

Sai daqui Noah! --- Falei com a voz trêmula. 

----- Deixa eu te ajudar meu bem! Você não precisa passar por isso sozinha.

Agora você quer me ajudar né? --- Falei tentando não chorar.

----- Me perdoa amor! Sei que fui um idiota, mas me perdoa, eu só quero te abraçar agora, vem aqui! Por favor. --- Noah falou e sai da cabine. ----- Vem aqui meu amor! --- O garoto falou se aproximando.

Não toca em mim, não chega perto de mim, não fala comigo e esquece de mim Noah, esquece! --- Falei com a voz falha.

----- Não fala assim baby!

Você tem noção do mal que você me causou? TEM NOÇÃO URREA? --- Falei e não demorou muito para mim começar a chorar.

----- Eu sei amor, eu sei! Sei que te fiz mal pra caralho, mas me perdoa.

Eu já te perdoei muito Noah, te perdoei até quando você me espancou! Pode ter certeza que saber disso doeu mais do que todos aqueles chutes que você me deu!

----- Eu fiz isso pra te proteger! Você não entendeu que ele falavam mal de você? Nem de você eles gostavam Sn!

A questão não é essa Urrea, a questão é que você não me falou nada, ficou quieto esse tempo todo... Olha Noah, se eu soubesse que você tinha feito isso, eu NUNCA, nunca mesmo, aceitaria esse contrato, eu NUNCA teria casado com você, eu NUNCA teria uma filha com você Noah Jacob Urrea! --- Falei e logo vi os olhos do mesmo se enchendo d'água.

----- NÃO COLOCA A NOSSA FILHA NOS NOSSOS PROBLEMAS! --- O moreno falou alto.

Eu não tô colocando ela no meio de nada!

----- SE VOCÊ SE ARREPENDEU DE TER CASADO COMIGO, É SÓ FALAR! --- Noah falou alto e se aproximando de mim.

VOCÊ TÁ COMEÇANDO A FAZER EU ME ARREPENDER! --- Falei alto e quando fui perceber eu e Noah estávamos se peitando, não demorou muito para Olívia começar a chorar.

----- SEPARA ENTÃO CARALHO, JÁ QUE VOCÊ NÃO TÁ SATISFEITA COM A VIDA QUE EU DOU PRA VOCÊ! VAI PROCURAR UMA MELHOR, SUA MAL AGRADECIDA.

MAL AGRADECIDO É VOCÊ! EU SEMPRE TE APOIEI, SEMPRE ESTIVE DO SEU LADO NOAH E VOCÊ NUNCA NEM PENSOU EM ME CONTAR A VERDADE.

----- EU NUNCA FUI MAL AGRADECIDO SN, SEMPRE TE AGRADECI DANDO TUDO DO BOM E DO MELHOR PRA VOCÊ!

VOCÊ É UM FILHO DA PUTA URREA, UM DESGRAÇADO! EU ME ARRENDO MUITO DE TER CASADO COM VOCÊ, DE TER ME APAIXONADO POR VOCÊ! --- Falei tentando acalmar Olívia.

----- PROBLEMA É SEU! --- Noah falou vindo mais pra cima de mim.

AGORA VOCÊ FALA ISSO NÉ? A ALGUM TEMPO ATRÁS VOCÊ TAVA IMPLORANDO PERDÃO NÉ?

----- CALA A PORRA DA SUA BOCA! --- O moreno falou saindo do controle e vindo pra cima de mim com a mão fechada, seguro Olívia forte em meus braços e me encolhi para o soco não acertar na minha filha.

----- NÃO TOCA NELA URREA! --- Andrew falou puxando Noah para trás. ----- Qual o seu problema caralho? Ela tá com a sua filha nos braços! Para de agir igual um adolescente idiota. --- O mesmo falou para Noah que estava me olhando com ódio. Olívia não parava de chorar por conta da gritaria. ----- Leva ele daqui Josh, por favor! --- Andrew falou e logo Josh tirou Noah do banheiro.

• Tento me acalmar e acalmar Olívia ao mesmo tempo que não parava de chorar.

----- Shiii! Tá tudo bem! Eu falei que não iria deixar ele machucar você de novo. --- O mesmo falou fazendo carinho em minha cabeça e na cabeça de Olívia ao mesmo tempo.

Obrigada! Muito obrigada! --- Falei chorando.

----- Não chora, tá tudo bem! --- Andrew falou limpando meu rosto. ----- Me dá a Olívia, você precisa descansar, vem! --- O mesmo falou e me tirou do banheiro.

(...)

• Eu tomei um pouco de água e depois dei peito pra Olívia, eu e Andrew sentamos em umas poltronas e tentamos descansar. Já faz bastante tempo que estamos aqui nesse hospital e ainda não temos notícias de Chase.
________________________________________________
Nota da autora: O que vocês acham que a Sn deve fazer em questão ao Noah?

Peço desculpas por qualquer erro ortográfico e não se esqueçam de votar!💗

UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora