Fazer um bebê!

1K 39 17
                                    

{ Sn }

• Noah já chegou e nós estamos deitados agora, eu não tive coragem de perguntar para ele se foi ele que fez alguma coisa com o meu show, ele chegou e me tratou super bem e eu não quero estragar isso, eu vou perguntar, mas não agora.

- não vejo a hoje de mexer na sua barriga quando ela estiver enorme, quando você estiver grávida! - falou acariciando minha barriga.

Você não desiste disso não é? - falei ao ver o sorriso do mesmo.

- eu vou ter filhos com meu amor, por mais que não seja agora, mas nós vamos ter filhos! - falou sorrindo bobo.

Se caso acontecer, vamos ter apenas um ou uma.

- pera, então você quer ter um filho comigo? - falou sentado na cama com um sorriso enorme no rosto.

Eu estive pensando e quem sabe mais pra frente né! - falei e vi os olhos do mesmo brilhar.

- ah meu bem! Você não tem noção do quanto eu fico feliz em ouvir isso. - falou me abraçando.

Nossa você quer mesmo ter um filho em. - falei ao ver sua animação.

- Sim! É o meu maior sonho e eu estava esperando chegar a pessoa certa para poder ser a mãe de meus filhos, e ela é você, amor. - falou segurando em minha mão.

Para se não eu choro! - falei dando um leve empurrão em seu ombro.

- Eu vou fazer você a mulher mais poderosa desse família, da família urrea, e quando eu partir, você e nosso ou nossa filha vão cuidar dos meus negócios.

Não fala sobre isso Noah!

- por quê?

Eu não gosto de falar sobre morte, e quase um gatilho para mim.

- querida morte é algo normal, todo mundo vai morrer! - falou como se não fosse nada.

Eu sei mas, só para de falar disso por favor! - falei abaixando minha cabeça.

- tudo bem eu paro. - sinto o toque do mesmo em meu rosto. - como foi na empresa? Foi algo grave? Você saiu correndo daqui nem falou comigo direito.

É, foi só umas coisas que eu precisei resolver nada de mais não! - falei sem graça.

- vamos tentar? - falou me fazendo franzi o cenho.

Tentar o que?

- fazer um bebê! - falou sorrindo.

Noah não, eu não quero filho agora!

- agora que eu sei que você quer ter um filho eu estou ansioso para isso, ah linda eu não vejo a hora de ouvir você falar que eu vou ser pai! - falou me fazendo sorrir boba com sua felicidade.

Eu conversei com Ayla hoje. - mudei de assunto.

- sobre o que conversaram? - falou deitando em minha barriga.

Sobre o nosso relacionamento que você Noah Jacob urrea falou pra ela! - dei um leve belisco no mesmo que logo gemeu de dor.

- ai! Eu vou te denunciar tá? Isso é agressão! - falou me olhando.

Por quê você fica falando de coisas pessoais pra ela?

- as vezes eu não sei lidar com tudo e peço ajuda a ela só isso. - falou coçando os olhos.

Hum! - falei baixo.

- não me diga que está com ciúmes da ayla Sn! - falou de forma sarcástica.

Eu não! Por quê eu ficaria?

- que bom que não está com ciúmes, até porque não precisa, Ayla é lésbica! - falou eu me senti um pouco culpada por ter xingado a mesma em minha mente.

Ela é lésbica? - falei surpresa.

- sim querida! Não sabia?

Não, eu não fazia ideia disso!

- Bom agora sabe, querida eu vou ter que sair volto mais tarde ok? - falou com as mãos em meu rosto.

Tudo bem, qualquer coisa ligue. - falei e o mesmo assentiu saindo.

• Deito na enorme cama e começo a imaginar como seria se eu e Noah fossemos pais, começo a imaginar a criança correndo pela casa e Noah bravo pois a criança não para quieta, logo me pego sorrindo boba com a situação.

O que esse homem está fazendo comigo? - pensei em voz alta.

{ Noah }

- Sn quer mesmo filhos? - josh falou surpreso.

Sim, ela disse que estava pensando e que talvez mais pra frente podemos ter um ou uma! - falei animado.

- olha estou impressionado, Sn nunca nem pensou em ter filhos.

É eu também fiquei bem surpreso por isso, não vejo a hora de ouvir a minha menina dizer que está grávida! - falei com um sorriso bobo pensando em como nós seríamos bons pais.

- mas não fica falando disso toda hora em, Sn muda de ideia rápido e se você ficar falando de mais ela vai mudar de ideia rapidinho!

Eu não vou ficar fazendo pressão nela, até porque eu também acho ela muito jovem pra isso, quando ela fazer vinte anos ai vamos ter uma conversa sobre isso.

- nunca vi Noah tão feliz com algo, eu hein! - Alex falou.

Eu sempre quis ser pai, Ter um filho com Sn seria maravilhoso.

- não entendo por que quer você quer esperar ela querer ter um filho, você comprou ela pode meter quantos filhos quiser nela. - bailey falou e eu senti nojo de seu comentário.

Mano você é um mala sabia? Tá achando que mulher é objeto?

- ué mas é verdade, ela pertence a você, ela deve fazer oque você mandar!

May só cala a boca! - falei e mesmo logo se calou.
____________________________________________________________________________________
Nota da autora: Último capítulo de 2021 ahhh o ano passou voando em, bom espero que tenham gostado do capítulo, desculpe qualquer erro, e não se esqueçam de votar!!

UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora