• Estou me sentindo bem melhor hoje, ontem eu fiquei basicamente só tomando vitaminas e comida de hospital.
• Ontem também aconteceu a melhor coisa da minha vida, Noah finalmente disse que me ama, eu tô tão feliz! Só de saber que Noah me ama me dá uma enorme vontade de viver, eu precisava ouvir isso, ouvir ele falar que me ama. Eu não sei se ele falou isso só pra me agradar ou sei lá, mas só sei que eu amei ouvir isso!
• Já estou indo embora do hospital e graças a Deus por isso, eu não aguentava mais ficar naquela sala.
----- Obrigado Jasper, por cuidar de Sn e do nosso ou nossa bebê! --- Noah falou segurando na mão de Jasper.
----- Imagina! E Sn, se você sentir alguma dor, ligue! --- Jasper falou para mim.
Pode deixar!
----- E lembre-se de se alimentar bem ouviu? --- O mesmo falou e eu assenti.
----- Temos que ir né? Obrigada de novo Jasper! Tenha um bom dia de trabalho. --- Noah falou e Jasper sorriu sem mostrar os dentes.
Finalmente sai desse hospital, não aguentava mais ficar naquele quarto. --- Falei enquanto andávamos até o carro.
----- Eu também não aguentava mais ter que ficar vendo você naquele estado. --- Noah falou abrindo a porta do carro para eu entrar.
Que estado? --- Falei assim que o moreno entrou no carro.
----- Ver você naquela cama de hospital, toda hora tento que fazer ultrassom pra saber que o nosso bebê está bem... Quando os seus batimentos parou eu quase morri, eu achei que iria te perder e todos aqueles médicos em cima de você tentando fazer você abrir os olhos, foi assustador! Eu me senti extremamente culpado por ter acontecido isso com você. --- Noah falava enquanto eu segurava sua mão e observava todos os seus lindos traços.
Mas tudo isso já passou, e você não tem culpa de nada disso! --- Falei fazendo os mesmo me olhar.
----- Ainda bem que passou! --- Noah falou soltando uma risada nasal.
Eu te amo Urrea! --- Falei sorrindo boba.
----- Eu também te amo amor. --- O moreno falou fazendo minhas bochechas rosar.
Porra! --- Falei mordendo o lábio.
----- O quê?
Eu só não dou pra você agora porque acabei de sair do hospital. --- Falei fazendo os mesmo rir.
----- Outro dia amor! --- O moreno falou beijando minha testa.
(...)
• Estou deitada agora, Noah pediu comida pra gente e foi buscar lá em baixo.
----- Voltei princesa! --- Noah entrou no quarto com a comida.
Hum, tá com um cheiro ótimo! --- Falei sentando na cama e logo Noah sentou em minha frente.
----- Come tudo! --- O mesmo falou me entregando o prato.
• Não demora muito terminamos de comer e deitamos na cama, Noah colocou um filme, mas não demora muito eu acabo dormindo.
________________________________________________
Nota da autora: Oi nenéns!! Peço desculpas por qualquer erro ortográfico e não se esqueçam de votar!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREA
FanfictionS/n uma cantora que foi comprada por um mafioso Noah Jacob urrea, sua intenção com a garota era preencher o vazio de seu coração e ter o seu brinquedo sexual, mas as coisas não sai como ele planejou e a vida dos dois mudam completamente. 🚨 Essa fic...