• Acordei com a claridade da janela em meus olhos e olhei para os lados e não vi ninguém, levantei do sofá e subi até o quarto para me arrumar.
- Finalmente acordou meu bem! --- Noah falou assim que me viu.
Já esqueceu da briga que tivemos ontem? --- falei e a expressão do mesmo mudou rapidamente.
- Vai ficar me evitando então?
Sim! --- falei e o mesmo soltou um suspiro.
- Quanta infantilidade. --- O moreno falou saindo do quarto e logo fui atrás do mesmo.
Eu que sou a infantil né? Pelo que eu me lembre, quem estava todo bravinho ontem só porque eu não queria conversar era você né? --- falei segurando no braço do moreno.
- Sn eu não quero discutir com você não tá? --- o mesmo se soltou e começou a andar.
Faz isso mesmo, fica fugindo dos problemas que você começou! --- dei ênfase quando falei "você".
- Eu não estou fugindo de nada, só não quero me exalta e acabar machucando você! --- o mesmo falou se aproximando.
Tudo bem então, seja covarde como sempre! --- falei me virando, mas logo sinto a mão do mesmo em minha cintura.
- Eu não sou covarde, só não quero machucar você, será que você não entende porra? --- falou segurando firme minha cintura.
Me solta urrea! --- falei tentando me soltar, mas falhei.
- Quem é que tá fugindo agora hein? --- o mesmo falou segurando meu rosto fazendo eu o encarar. - Você é tão linda meu bem. --- Noah falou olhando em meus olhos.
Não venha com esses seus joguinhos! --- falei me soltando.
- Noah! Chegamos. --- Ouço a voz de Josh e logo me solto de noah.
Josh! O que fazem aqui essa hora? --- falei descendo as escadas.
- Viemos almoçar aqui, nós trouxemos algumas coisas para fazermos o almoço.
Ah, tá bom! Eu vou me arrumar já desço tá? --- falei e o mesmo assentiu.
• Subi para o quarto e peguei meu celular para mandar mensagem para Jackson, entro no closet e começo a mandar mensagem pro mesmo.
Mensagem on
Oi Jackson, bom uns amigos meu vieram aqui e talvez nós não vamos conseguir ver aquela caixa, mas qualquer coisa eu aviso você tá?
Oi! Tudo bem, se precisar de algo só falar.
Mensagem off
- Está falando com quem? --- ouço a voz de Noah e logo desligo o celular.
Ninguém! --- falei sem olhar para o mesmo.
- Eu sou cego então?
Sim! E me dá licença, eu tenho que me arrumar. --- falei dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREA
FanficS/n uma cantora que foi comprada por um mafioso Noah Jacob urrea, sua intenção com a garota era preencher o vazio de seu coração e ter o seu brinquedo sexual, mas as coisas não sai como ele planejou e a vida dos dois mudam completamente. 🚨 Essa fic...