~🦋099

651 36 11
                                    

• Depois que eu saí do closet Sn se trocou e deitou na cama, me aproximei da mesma mas ela se distanciou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Depois que eu saí do closet Sn se trocou e deitou na cama, me aproximei da mesma mas ela se distanciou. Me virei para o lado e respeitei a mesma, ela não tá em um dia legal então não tenho muito o que fazer a não ser respeitar o tempo dela.

(Dia seguinte)

• Acordei e Sn não está na cama, e nem no quarto. Escovo meus dentes e desço as escadas e vejo a mesma sentada no sofá mechendo no celular.

Bom dia amor! Por quê não me acordou? --- Falei indo até a mesma que em nenhum momento olhou pra mim.

----- Eu não quis acordar você. --- Sn falou ainda olhando para o celular.

Hum, eu não vou ganhar nenhum beijinho? --- Falei olhando para a mesma que finalmente olhou pra mim e me deu apenas um selinho. ----- Vou tomar café, tenho que ir ver uma coisa na empresa. --- Falei levantando e indo até a cozinha.

(...)

• Termino de tomar café e quando volto pra sala Sn não está mais lá, subo as escadas e quando entro no quarto vejo a mesma dormindo, solto um suspiro e entro no closet para me trocar.

• Termino de me arrumar e antes de sair vou até a mesma e deixo um beijo em sua bochecha e faço um carinho em sua barriga.

Tchau meus amores! --- Falei sorrindo e logo sai do quarto.

• Eu me sinto um pouco mal por não estar falando com Noah direito, mas eu estou fazendo isso pro bem dele, ele não me merece! Eu deixei um homem passar a mão em mim e não fiz nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Eu me sinto um pouco mal por não estar falando com Noah direito, mas eu estou fazendo isso pro bem dele, ele não me merece! Eu deixei um homem passar a mão em mim e não fiz nada. Noah saiu e eu estou sozinha agora, não tenho nada pra fazer então vou ficar deitada assistindo.

 Noah saiu e eu estou sozinha agora, não tenho nada pra fazer então vou ficar deitada assistindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg: My and my baby🤰❤️

User: Eu tô tão feliz que ela tá gravidinha 😭❤️

User: Olha a casa da bixa kkkk.

User: Já amo esse ou essa bebê ❤️

Joalin: Titia ama ❤️❤️❤️

User: Será que é do Noah? Kkkkk

User: A criança já vai nascer rica e famosa sksksks.

User: 😍❤️

"Toque para ver os comentários"

• Eu não estou sendo tão julgada igual eu achei que seria, o que é bom! Eu não quero que as pessoas me julguem por causa da minha idade.

(...)

• O filme já acabou e como eu não tenho nada pra fazer vou tomar um banho. Entro no banheiro e começo a tirar minha roupa, entro no box e ligo o chuveiro e logo sinto a água quente cair sobre meu corpo. Termino de tomar banho e saio do box, como não tem ninguém em casa vou ir para o closet pelada mesmo, logo a porta é aberta e vejo Noah entrar pela porta, volto correndo para o banheiro e me enrolo na toalha.

----- Sn! --- Noah me chamou.

Oi! --- Falei arrumando a toalha em meu corpo e logo vejo o moreno na porta.

----- Por quê fez isso? --- Noah me olhava sério.

Fiz o que? --- Falei sem olhar para o mesmo.

----- Sn não me faça perder a paciência com você! Desde de que você voltou daquela merda de entrevista você está estranha!

Eu tô normal Noah! --- Falei revirando os olhos.

----- Normal? Você não toma mais banho comigo, não deixa eu ficar perto de você quando vamos dormir, não me beija direito e nem quer ficar no mesmo lugar que eu! O que aconteceu lá? --- Eu odeio o fato de Noah me conhecer muito bem, ele sempre sabe quando tem alguma coisa de errado.

Não aconteceu nada urrea! --- Falei ainda sem olhar para o mesmo.

----- Não vem com esse papo de que não aconteceu nada, eu sei que aconteceu, mas eu quero que você fale! Vai... Fala! --- Noah falou virando meu rosto rapidamente para ele. ----- Fala Sn! --- Eu pude ver o ódio no olhar de Noah.

Um homem... Ele me assediou. --- Falei com os olhos cheios d'água e logo Noah solta meu rosto e respira fundo.

----- Ele colocou o pau dentro de você? --- Noah falou passando a mão nos cabelos.

Não não, ele só passou a mão em mim...

----- E o que você fez? --- Noah falou olhando para o chão.

Eu não consegui fazer nada, eu travei e não consegui fazer nada, desculpa!

----- Por quê está pedindo desculpa?

Eu deixei ele passar a mão em mim e eu não fiz nada, você não me merece!

----- Amor não, para de pensar assim! A culpa não é sua princesa. --- Noah falou me abraçando.

Era por isso que eu tava estranha, eu tava me sentindo culpada pelo que aconteceu.

----- Não se sinta culpada baby! Agora me fala, qual é o nome dele?

Jerry.

----- E o sobrenome?

Eu não sei, no crachá dele só tava Jerry! --- Falei com a cabeça baixa.

----- Então ele trabalha lá?

Acho que sim.

----- Eu já volta querida. --- Noah falou saindo do banheiro.

O que você vai fazer? --- Falei indo atrás do mesmo.

----- Arrancar as mãos daquele filho da puta! --- Noah falou saindo do quarto.

Noah cuidado! --- Falei indo atrás do mesmo.

----- O único que precisa ter cuidado agora é ele! --- Noah falou descendo as escadas e logo saindo de casa.
________________________________________________
Nota da autora: Eita que o bagulho vai ficar louco! Peço desculpas por qualquer erro ortográfico e não se esqueçam de votar!!

UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora