Manhã do dia Seguinte.
A base da Força do Tempo era uma instalação enorme ao norte de Silver Hills estando próxima da capital. Possuía muitas vias de acesso, bases de operação com as mais diversas alas e especializações, além do hangar que guardava os incríveis Zords, mas o que se destacava naquele enorme lugar era o Portal do Tempo.
A enorme estrutura que permitia acesso a qualquer ponto do tempo-espaço, era usada apenas pelos rangers da Força do Tempo e equipes especiais de apoio quando necessário. Era acessado através do impulso gerado pelo enorme Megazord Transwarp, e naquele instante o portal era ativado. Aquela energia incandescente brilhava enquanto uma pequena nave surgia pousando no final da pista. O Megazord ativou seus sistemas e realocou aquela nave recém-chegada para o hangar da Força do Tempo perto do prédio principal.
Enquanto isso do alto do centro de comando o General Maximus observava o enorme portal desativando pela janela de sua sala. Maximus era meio humano e meio alienígena da raça dos Eltarianos, foi nomeado comandante interino da Força do Tempo enquanto o atual líder, Alex Drake, estava fora no conselho Galáctico da S.P.D. Maximus era um homem sério, sua pele era azul, seus cabelos eram curtos em um estilo social completando com um cavanhaque bem modesto.
Ao notar uma mensagem surgindo em um painel holográfico na janela, Maximus se virou se sentando em sua cadeira, Jen estava em pé do outro lado da sala, havia acabado de dar seu relatório sobre o incidente da noite anterior. Após alguns minutos Katie ainda com seu visual de cowboy surgiu na sala se apresentando ao comandante.
- Não importa quantas vezes eu olhe, é incrível ver o que podemos fazer hoje, nossos ancestrais estariam orgulhosos do que nos tornamos... Bem vinda de volta senhorita Katie... Vejo que 1820 foi divertido. – comentou Maximus acessando o relatório escrito da missão nos arquivos da base.
- Teve muitos tiros, algumas costelas quebradas, tive que pagar a conta do bar destruído, mas deu tudo certo. O Dispaser foi capturado com sucesso, está sendo levado para interrogatório. – dizia Katie cumprimentando Jen logo depois.
- Bom trabalho rangers... Depois de meses nós conseguimos capturar o Velho Garnex, e mais um fugitivo temporal foi capturado com sucesso graças a Katie. Depois que conseguirmos informações com o Dispaser, poderemos entender como esses caras estão viajando no tempo. – comentou Maximus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers - Tempo de Morfar!
Science FictionEm incontáveis realidades diferentes, em linhas de tempo diferentes, os Power Rangers sempre buscaram proteger a paz na terra e no universo. Porém o surgimento de uma antiga e poderosa ameaça coloca o mundo mais uma vez em perigo. Quando aliados se...