Base da Força do Tempo.
Cyclobots circulavam por toda a base, os robôs corriam com as armas em mãos indo em direção ao campo de batalha. Os droides do Dr. Frax realizavam a guarda de algumas alas. Setores como o de prisioneiros, a ala médica, e a entrada para o hangar do zords estavam bloqueadas pelos robôs.
O setor dos prisioneiros era dividido em duas partes, na direita ficavam as celas holográficas normais, do outro lado do corredor ficava o armazenamento de prisões cilindros que neste momento, não tinha nada guardado. Afinal Rita libertou todos os prisioneiros que pôde afim de que a ajudassem em sua empreitada pelo multiverso.
Em uma das celas Erick despertava, sentia sua cabeça doer muito, estava ainda um pouco tonto, sua visão voltava aos poucos enquanto se deparava com as grades e a parede holográfica a sua frente. A magia de Rita podia ter se dissipado da mente do ranger Quantum, mas suas memórias sobre o que fez durante o tempo que passou controlado não desapareceram. Flashs de sua batalha contra Wes e das poucas mortes que causou ao chegar ao futuro pingavam em sua cabeça como uma torneira aberta.
- O que foi que eu fiz? - Se perguntava Erick se lamentando.
- O suficiente meu garoto... – disse a voz de Maximus do outro lado da cela.
- Você... Eu lembro vagamente de você... Nos arquivos do Wes... Foi controlado pela Rita também? – questionou Erick.
- Pior, ela me botou pra beijar o chão, foi tão poderosa e brutal que não tive chances. – respondia Maximus com muitas dores pelo corpo.
- Eu... Me deixei ser pego, fui descuidado, e para piorar... Eu... Machuquei seu povo, o que eu fiz não tem perdão. Sou uma vergonha como Power Ranger... – comentou Erick sentindo toda culpa recair sobre suas costas.
- É verdade, você fez coisas horríveis meu jovem... Mas não era você, era a Rita e sua magia de outra dimensão. Ela é a culpada de tudo, você ranger não tem porque sentir culpa. – retrucou Maximus.
- Mas ainda sim eram as minhas mãos... – disse Erick fechando seus punhos.
Ambos ficaram em silêncio por um tempo, Erick se lamentava profundamente pelo que fez, sabia que mesmo estando sob controle ainda sim era ele ali naquele momento. Foi então que o silêncio foi quebrado pelo barulho de explosões.
Os barulhos aumentaram ainda mais fazendo toda a base do tempo tremer, logo Maximus deduziu que algo grande estava acontecendo do lado de fora, afinal por ser um guerreiro Eltariano, o homem conhecia bem o som de passos de um Megazord.
- Eles não vão conseguir sozinhos. Rita está mais forte agora, precisam de nossa ajuda... – dizia Maximus tentando se levantar em meio às dores que sentia.
- Rita... Repulsa... – dizia Erick pondo suas mãos na cabeça e se lembrando das palavras de Rita que o fizeram ser controlado.
- Ranger Quantum... Se quiser sua redenção, se quiser pagar pelos seus crimes, faça isso do jeito certo, não se lamentando, não se culpando, mas sim prendendo aquela que fez você fazer isso... Rita precisa ser detida, e agora toda ajuda é bem vinda... Erga-se, levante sua cabeça, encare seus pecados e se torne um Power Ranger ainda melhor do que era... – dizia Maximus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers - Tempo de Morfar!
Science FictionEm incontáveis realidades diferentes, em linhas de tempo diferentes, os Power Rangers sempre buscaram proteger a paz na terra e no universo. Porém o surgimento de uma antiga e poderosa ameaça coloca o mundo mais uma vez em perigo. Quando aliados se...