Rita estava calma, seu olhar demonstrava confiança no que estava fazendo. A feiticeira não se importava se a sua frente tivesse, cinco, dez, vinte inimigos, olhar para aqueles homens e mulheres prestes a atacar a fazia ficar empolgada para destruí-los de uma só vez. Após os soldados receberem ordens de Grace, todos começaram a atirar.
Rita girou seu cetro criando uma barreira que repeliu os tiros para os lados, em seguida os Cyclobots avançaram. Os soldados foram de encontro iniciando uma grande batalha às portas da base.
Humanos e máquinas se enfrentavam ferozmente, trocando tiros e socos poderosos, ao mesmo tempo no meio do campo de batalha, Rita caminhava sem se importar com o que estava em sua volta. Alguns soldados vieram em sua direção disparando lasers de suas armas. Rita usou sua magia para redirecionar os tiros em outras direções, fazendo que outros soldados fossem atingidos.
Vendo que o combate à distância não seria valido contra a feiticeira, os soldados abriram espaço para aqueles com espadas em mãos. Um grupo de sete guardiões de prata surgiu atacando Rita com golpes rápidos. A feiticeira usava o cetro para se defender, ao mesmo tempo em que atingia seus inimigos com poderosos golpes.
Rita parecia graciosa em batalha, sua armadura verde entrava em contraste com as chamas de explosões, e até mesmo com o brilho dos lasers passando de raspão por seu corpo, criando um visual deslumbrante que brilhava intensamente enquanto destroçava seus inimigos. Rita derrubou três com um corte só, deu um mortal usando o cetro como apoio e derrubou outros três combinando uma rasteira com um corte na horizontal.
Aos poucos Rita avançava até que ao se aproximar da entrada, a bruxa deu um beijo no ar criando uma esfera de energia que explodiu as portas da base. Ao entrar Rita usou o cetro para disparar bolas de energia que destruíam a parte interna do local. Os soldados que surgiam rapidamente eram derrotados pela feiticeira e suas magias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers - Tempo de Morfar!
Science FictionEm incontáveis realidades diferentes, em linhas de tempo diferentes, os Power Rangers sempre buscaram proteger a paz na terra e no universo. Porém o surgimento de uma antiga e poderosa ameaça coloca o mundo mais uma vez em perigo. Quando aliados se...