A batalha no centro da cidade ficava ainda mais intensa. Os Bonecos de Massa haviam sido derrotados pelos rangers assim como os Cyclobots. Pedras e pedaços de robôs estilhaçados soltando pequenas lascas de faíscas no ar se espalhavam pelas ruas destruídas.
Os rangers agora entravam em um embate intenso contra Madame Viper, os cinco se revezavam dando diversos golpes, cobrindo os movimentos um dos outros, porém Madame Viper era habilidosa e demonstrava seu verdadeiro potencial. Mesmo sozinha Viper conseguia bloquear os ataques dos rangers e contra-atacar com sua lâmina de cobra.
Com o passar do tempo Viper começou a ficar imprevisível, conseguiu pegar o ranger azul e verde de surpresa com ataques diretos. Depois transformou sua espada em lança, atingindo a rosa e amarela com o que parecia ser a picada de uma víbora. O ranger vermelho não ficou para trás, recebeu golpes cruzados seguidos pelos disparos de Viper.
Os rangers rapidamente se levantaram voltando a ação, porém dessa vez o grupo possuía um plano. Trip e Jean se juntaram usando os Chrono Sabres, enquanto Lucas e Katie invocaram seus Chrono Canhões. Wes ficou de prontidão usando os sabres vermelhos duplos em mãos.
Jean e Trip começaram a atacar em conjunto tomando toda atenção de Viper. A batalha era intensa, seus movimentos estavam um pouco mais precisos, porém Viper parecia gostar daquilo. A general de Rita se divertia com o esforço dos rangers esperando o momento certo para contra-atacar. Quando Viper viu uma brecha e tentou dar um corte cruzado em Jean, Lucas e Katie dispararam com o Chrono Canhão.
Viper teve que parar o ataque e usar a lança para desviar do disparo, porém para sua surpresa outro veio logo atrás lhe acertando em cheio. Viper foi lançada para trás com o impacto da explosão, e ao se levantar logo se pôs na defensiva. Wes e seus sabres a atacavam sem parar em uma velocidade imensa.
Conforme os ataques prosseguiam um intenso brilho vermelho surgia das lâminas do ranger vermelho, após mais algum golpes, Wes se movimentou onde um relógio surgiu a suas costas. Quando Wes girou os sabres como um ponteiro parando exatamente as 12:30, o ranger vermelho desferiu um potente corte de energia que jogou Viper para longe.
Madame Viper se levantou com parte de sua armadura destruída, sangue verde escorria de suas feridas, porém por debaixo de sua máscara Viper sorria. Ter que enfrentar os cinco rangers estava sendo algo prazeroso para a vilã.
- Vocês são mesmo bons, mas ainda falta muito para me derrotarem. – dizia Viper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers - Tempo de Morfar!
Ciencia FicciónEm incontáveis realidades diferentes, em linhas de tempo diferentes, os Power Rangers sempre buscaram proteger a paz na terra e no universo. Porém o surgimento de uma antiga e poderosa ameaça coloca o mundo mais uma vez em perigo. Quando aliados se...