O parque de Alameda dos Anjos se tornava um campo de batalha, agora livre de civis ou qualquer ser que pudesse ser pego no fogo cruzado os Dino rangers e os rangers do tempo enfrentavam o Rhitex com força máxima. Porém o mutante era habilidoso e sua regeneração nano-molecular da armadura era um problema para os rangers.
Para os Dino rangers enfrentar um inimigo daquele porte era uma novidade um tanto quanto desagradável, porém para os outros era algo comum em seu dia a dia, afinal, mutantes com aprimoramentos cibernéticos caiam do céu no futuro como neve em dias de inverno.
As duas equipes haviam cercado Rhitex após um confronto violento, o mutante se vangloriava de seu feito, aguentar a força de dez rangers sem receber grandes danos. No mesmo instante em que bolavam um novo plano, Trip recebeu a analise previa das habilidades de Rhitex, após ouvir as palavras de Grace e Circuito, o ranger verde do tempo teve uma ideia que repassou aos outros pelo comunicador, enquanto isso o mutante resolveu atacar novamente com tiros do canhão em seu braço.
- Venham... Ou precisam que o sol dê ordens a vocês? – questionava Rhitex debochando dos guerreiros enquanto atirava.
- Tá legal, chega de referencias por hoje! – reclamou Katie dando um rolamento e disparando contra o mutante.
- É por isso que nunca vou ao zoológico. – comentou Lucas usando uma árvore para se proteger.
- Galera ao meu sinal! – disse Wes se afastando dos outros que assentiram em resposta ao seu comando.
Logo os Dino rangers avançaram em conjunto mantendo Rhitex e suas armas distraídos, a equipe atacava em duplas com Trini a ranger amarela na cobertura efetuando disparos rápidos de longe. Trini possuía uma boa mira, mas seus tiros serviam apenas para evitar um golpe mais poderoso de Rhitex em seus amigos. Enquanto os ataques de artes marciais dos dino rangers faziam seu trabalho, os rangers do tempo se juntaram, sacaram suas armas e as uniram formando o poderoso Canhão Vortex.
Jen estava pronta para disparar enquanto os outros três davam apoio. Após mirar bem, Jen deu o sinal e os Dino rangers se afastaram ao mesmo tempo dando um mortal para trás. Neste instante quando todos pousaram em solo, os cinco Dino rangers dispararam ao mesmo tempo dos blasters de suas armaduras, quando Rhitex ricocheteou os tiros para longe, Jen disparou.
O tiro do Canhão Vortex em potencia máxima atingiu em cheio Rhitex que tentava empurra-lo de volta, sua armadura aos poucos se desintegrava tentando se regenerar logo em seguida, porém para sua infelicidade, Wes voltou ao combate.
O ranger vermelho se aproveitou do tiro do canhão para realizar uma aproximação usando a Armadura de Combate do Guerreiro Vermelho, com um poderoso corte flamejante na horizontal de sua espada, o ranger vermelho do tempo atingiu Rhitex. O corte atravessou as nano máquinas com potência máxima ferindo o mutante. Wes parou do outro lado onde a suas costas, Rhitex caia gerando uma leve explosão com o excesso de energia e danos da armadura mutante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers - Tempo de Morfar!
Science FictionEm incontáveis realidades diferentes, em linhas de tempo diferentes, os Power Rangers sempre buscaram proteger a paz na terra e no universo. Porém o surgimento de uma antiga e poderosa ameaça coloca o mundo mais uma vez em perigo. Quando aliados se...