Capítulo 4: Onde o Mal se Espreita!

132 8 21
                                    

Rita Repulsa sorria vendo o seu pequeno teste funcionar tão bem, seus chamados Bonecos de Massa fizeram o trabalho de trazer não só os Guardiões de Prata para a batalha como também seu líder, o ranger Vermelho do Tempo. Após observar a cidade por mais alguns minutos, Rita deu meia volta e começou a adentrar a floresta cercada por sua magia.

Ao mesmo tempo, três figuras surgiram por entre as árvores acompanhando os passos de Rita, não se dava para ver seus rostos ou o que estavam vestindo, estavam ocultados por magia deixando apenas uma silhueta preta surgir em contraste com o brilho ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao mesmo tempo, três figuras surgiram por entre as árvores acompanhando os passos de Rita, não se dava para ver seus rostos ou o que estavam vestindo, estavam ocultados por magia deixando apenas uma silhueta preta surgir em contraste com o brilho verde vindo do cajado.

- Ah minha grandiosíssima senhora, o que este humilde servo deve fazer agora? – questionava uma das vozes num tom robótico.

- Ficar quieto é uma opção. – respondia Rita.

- Podemos seguir para o próximo passo agora minha malvadeza. E acabar com ele de uma vez só destruindo aquele lugar. – dizia outra das vozes, esta de uma mulher.

- E por o plano em risco? Você não sabe o que é estratégia? – retrucou o terceiro, este de um homem num tom um pouco sinistro.

- Bom isso facilitaria as coisas por um lado. – afirmou a voz robótica.

- Se é para trazê-los... – antes que a mulher pudesse terminar o som do cajado de Rita batendo no solo fez todos ficarem quietos.

Rita então fechou seus olhos por alguns instantes e os abriu olhando diretamente para os seus três servos, todos se ajoelharam imediatamente ao ver aquele intenso brilho verde no olhar da feiticeira.

- Meus caros, por favor... Eu já errei uma vez em apressar as coisas, se fizermos tudo com pressa nós sairemos derrotados daqui... Todos vocês tem razão em seus pontos de vista, mas não estão considerando as falhas caso de errado. – comentou Rita.

- E o que sugere grande rainha do mal? – perguntou a mulher.

- Para que tudo funcione... Primeiro devemos dar comida aos ratos, depois que os ratos morderem a isca, e comerem, assim como uma ratoeira... Nós os destruímos. E conquistamos nosso primeiro objetivo... Agora meus servos... Se preparem, pois é hora de caçar os ratos, pois a isca já foi lançada... – dizia Rita rindo enquanto voltava a caminhar.

 – dizia Rita rindo enquanto voltava a caminhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Power Rangers - Tempo de Morfar!Onde histórias criam vida. Descubra agora