Terra 2019. Localização desconhecida.
O local era escuro, um enorme salão oval com uma espécie de altar no centro onde cinco plataformas se localizavam ao seu entorno, quase não possuía luzes, havia apenas alguns corredores que levavam para uma espécie de caverna. Caverna essa que possuía um aspecto diferente do habitual parecia avançada, revestida com um denso metal em suas paredes. A frente daquele altar e circulando tudo em volta até a única entrada e saída de lá, havia um enorme painel que aos poucos começava a esboçar alguma reação.
De repente, as luzes no centro do altar começaram a emitir uma densa energia, e assim o painel também reagiu onde o rosto de um homem surgiu cobrindo boa parte daquele painel holográfico. Aos olhos de pessoas normais ele parecia ser uma inteligência artificial muito bem programada, porém aquele ser estava vivo e de alguma forma, aquele painel era sua única forma de comunicação.
- Não pode ser... Essa sensação... Preciso fazer algo. Preciso chamar os cinco de volta... – dizia aquele rosto preocupado.
Aquele ser havia sentido algo nos arredores da cidade, era uma presença estranha que o incomodava e ao olhar os sensores de proximidade em um radar instalado mais a frente, percebeu do que se tratava. Aquele ser chamou seu assistente, um pequeno robô alienígena de armadura vermelha com detalhes em cinza e olhos amarelos. Após passar uma mensagem ao robô, o mesmo a repassou enviando um sinal localizador para algum lugar não muito distante dali.
Pedreira. Proximidades da cidade.
O Megazord dos rangers no modo jato pousou no centro daquela pedreira. Segundo as pesquisas de Circuito, o local se chamava Alameda dos Anjos. A cidade que ficava ao longe afastada da pedreira não era estranha para Grace, afinal a cientista o conhecia muito bem, porém essa Alameda dos anjos era muito diferente daquela de seu universo.
Circuito ficou um tempo sem responder quaisquer outras perguntas dos rangers sobre o ocorrido, o pássaro estava concentrado em tentar impedir que uma fonte desconhecida de dados invadisse os sistemas do Megazord e o hackeasse de alguma forma.
Os cinco rangers e Grace desembarcaram dando uma boa olhada no lado de fora daquela pedreira, ninguém conseguia entender o que havia ocorrido para a viagem ter dado tão errado ao ponto de irem parar em outro universo, em outro tempo. Foi quando Trip usando um tablet surgiu digitando alguns códigos onde descobriu algo que passou despercebido pelos rangers.
- Achei um fraco sinal do vírus do Dr. Frax dentro do firewall dos zords, ele modificou nossas coordenadas no momento em que as programamos para ir ao futuro. – disse Trip.
- E como não notamos nada disse? Fizemos uma varredura antes. – se perguntou Grace.
- Parece que ele estava camuflado ao firewall com um arquivo que passou pela varredura sem problemas. Frax foi experto, fez tudo calculadamente imaginando esse cenário, eu vou investigar mais a fundo com o Circuito, pois conhecendo ele bem, pode ser que haja mais armadilhas dentro do sistema. – respondia Trip.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers - Tempo de Morfar!
Science FictionEm incontáveis realidades diferentes, em linhas de tempo diferentes, os Power Rangers sempre buscaram proteger a paz na terra e no universo. Porém o surgimento de uma antiga e poderosa ameaça coloca o mundo mais uma vez em perigo. Quando aliados se...