Capítulo 5: De Volta Ao Lar!

124 8 0
                                    

Futuro. Ano 3003.

Muitas pessoas corriam se afastando do centro da cidade, o local estava parcialmente destruído devido à batalha que ocorreu ali, seria uma bela manhã de sexta se não fosse pela aparição repentina de um novo inimigo. Um mutante havia atacado o centro de Silver Hills causando pânico e destruição. Os rangers do tempo logo surgiram para combatê-lo, impedindo que vítimas ocorressem. O monstro foi vencido, porém não derrotado.

Firewell era um mutante alienígena da raça dos Insectoides, seu objetivo além de causar destruição, era libertar seus companheiros que foram presos pela Força do Tempo. Possuía uma forma humanoide, usava uma armadura de cor verde com detalhes em preto e vermelho, seu visual lembrava um grande inseto.

Após o confronto a criatura ativou seu DNA mutante ao máximo ficando gigante. Os rangers acionaram seus zords em resposta. Os chamados Jatos do Tempo surgiram nos céus acima da cidade atirando em seu inimigo. Logo depois de subirem a bordo, Jean acionou a combinação Megazord. Os cinco jatos se uniram mudando sua forma, virando braços, pernas e toda a estrutura do corpo, formando o poderoso Megazord Força do Tempo no Modo Azul.

 Os cinco jatos se uniram mudando sua forma, virando braços, pernas e toda a estrutura do corpo, formando o poderoso Megazord Força do Tempo no Modo Azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É hora de acabar com isso Firewell! – dizia Jean.

- A confiança de vocês me impressiona, são como as lendas dizem. Mas não pensem que será fácil. - Dizia Firewell disparando lasers de seus braços.

O Megazord deu um rolamento para sua direita começando a correr em círculos enquanto evitava os disparos. Os tiros do inimigo dificultavam uma aproximação mais eficiente e para piorar, causava mais destruição na região em volta. Após analisar e encontrar brechas na defesa de Firewell os rangers resolveram partir para o ataque.

O Megazord sacou uma Chrono Pistola contra-atacando Firewell de surpresa, o enorme robô pulou enquanto atirava em seu inimigo, ao pousar em solo, seus disparos continuaram desestabilizando o mutante. O Megazord avançou agora com um sabre em mãos, ao se aproximar deu golpes cruzados pressionando Firewell que tentava se defender.

Firewell não usava espadas, era um mutante que lutava a distância usando lasers implantados em sua armadura. Para dificultar ainda mais a vida do alienígena, o Megazord do tempo no modo azul possuía mais velocidade em seus ataques. Após uma troca de golpes o Megazord se afastou e começou a preparar o ataque final.

- Megazord do Tempo - Chrono Marcador! Ataque Final! – gritaram os Rangers.

O Megazord girou seu sabre formando um relógio de energia no ar, ao chegar à marcação das doze horas, um poderoso ataque foi lançado contra Firewell que o recebeu em cheio. O mutante caiu derrotado causando uma grande explosão.

Os rangers comemoraram mais uma grande vitória, porém os problemas estavam longe de acabar, afinal o dia a dia da Força do tempo estava apenas começando.

Ao longe, equipes de limpeza já começavam a trabalhar no local prendendo Firewell em uma das prisões cilindros, assim como as equipes médicas que já estavam cuidando dos civis feridos. Ainda no Megazord os rangers desativaram a forma de combate relaxando ao menos um pouco antes de retornarem a base.

Power Rangers - Tempo de Morfar!Onde histórias criam vida. Descubra agora