Capítulo 18: O Mal Necessário - Parte 1!

52 4 0
                                    

Rita observava bem aquele enorme portal a sua frente, toda aquela estrutura era muito similar ao portal do tempo, porém em uma escala bem menor. Mas tudo aquilo serviria aos propósitos de Rita. Com um sinal de suas mãos, alguns Cyclobots surgiram e começaram a preparar todos os sistemas, para que o portal funcionasse de maneira correta.

Maximus tentava de alguma forma se libertar e parar as forças de Rita, mas Madame Viper não estava disposta a deixar tal feito acontecer. Ao lado da vilã, o ranger quantum assistia tudo sem dizer uma só palavra, Erick estava na forma ranger sem se mover.

- Vocês da Força do Tempo tem brinquedos interessantes, o Dr. Frax me contou sobre este lugar, contou que vocês usavam um portal secreto além do principal lá fora, para que pudessem realizar missões secretas que nem mesmo o alto escalão da S.P.D. poderia saber... Agora que estou diante dele começo a duvidar se vocês são mesmo os protetores da lei como dizem... – dizia Rita se vangloriando.

- Aquilo... Que vi em seus olhos... Era a... – perguntava Maximus enquanto Rita se virava o encarando.

- O Poder ilimitado... A Energia da Rede de Morfagem. – respondeu Rita.

- O que você planeja fazer Rita? – questionou Maximus estando muito irritado.

- Nada muito complicado... Eu passei a minha vida toda desejando poder, desejando ser a maior feiticeira que este universo já viu... E foi quando me tornei ranger verde que eu pude vislumbrar um pouco desse poder... Mas nem tudo são flores... Zordon e sua equipe me derrotaram não uma, mas duas vezes... E enquanto eu vagava pelo espaço, perdida, eu encontrei o que procurava. – respondeu Rita enquanto um Cyclobot se aproximou.

- Vossa malvadeza, estaremos prontos em cinco minutos. Precisamos agora da chave para acessar a rede e travar as coordenadas da viagem até o ponto de destino. – disse o Cyclobot.

Neste instante Rita sinalizou para Erick que caminhou para perto do portal com o Cyclobot. Maximus não havia entendido nada, mas aos poucos algumas teorias surgiam em sua mente.

- É por isso que está atrás do Erick? Vai usa-lo para atravessar o Vortex da rede sem um zord? – perguntou Maximus.

- Percebeu agora? Que fofo você... Mas não é exatamente ele, e sim o seu morfador que vou usar afinal, ele já cumpriu seu proposito quando o recrutei... Deixe-me lhe mostrar uma coisa Maximus de Eltar... Quando fui derrotada eu usei minha magia para me tele portar para o local mais próximo da terra. Foi então que cheguei à lua e lá eu descobri os segredos que há muito tempo foram ocultados por seres divinos. – respondeu Rita usando sua magia para mostrar o que viu a Maximus, criando uma grande projeção ilusória.

Rita estava ferida e sem o cetro. A feiticeira havia acabado de ser derrotada pelos Dino rangers, e escapar para a lua foi sua única opção ao invés de congelar no espaço profundo. Com sua magia Rita vagou pela lua até que parte de seus ferimentos estivessem curados, seu objetivo era voltar a terra e se vingar dos rangers.

Mas após alguns dias, Rita encontrou ruinas em cavernas na lua, ruinas essas que possuíam um aspecto diferente de tudo o que já viu. Rita adentrou as cavernas com cuidado, usou sua magia para ilumina-las facilitando o caminho. Após a caminhada longa rumo ao subsolo, Rita se deparou com uma porta de pedra.

A porta era enorme e possuía o desenho de três seres vestidos com uma espécie de manto que cobria seus rotos e suas armaduras de batalha. Rita não havia entendido o que era aquele lugar estranho, mas quando reparou nos detalhes da porta, a feiticeira viu algo que chamou sua atenção, contornando as três figuras havia uma vasta linha com raios interligados.

- A Rede de Morfagem... – disse Rita surpresa.

 – disse Rita surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Power Rangers - Tempo de Morfar!Onde histórias criam vida. Descubra agora