Alguns dias depois. Base improvisada da Força do Tempo.
Alex estava em volta de telas holográficas, cada uma exibia arquivos detalhando todo o processo de construção dos morfadores modificados, em outras telas havia relatórios de equipes de busca, já em outras cinco telas, essas maiores que as outras, o rosto de alguns seres alienígenas era exibido, cada um estando em uma espécie de cabine de comando com o logotipo da S.P.D. ao fundo.
Aquele era o atual conselho galáctico da Super Patrulha Delta que do qual Alex fazia parte por ser o líder da Força do Tempo. Todos estavam um pouco tensos e preocupados, afinal fazia muito tempo que a base da Força do Tempo não sofria um ataque em massa como este.
O Conselho foi reunido a pedido de Alex, o comandante repassou todo o plano dos rangers de modificar os morfadores e sair pelo tempo-espaço ajudando as terras afetadas. Após analisarem os arquivos e relatórios sobre os últimos dias, uma mulher resolveu falar.
- A situação é pior do que imaginávamos. Existem vários pontos em situação quase critica... Tem certeza que eles conseguem Alex Drake? – perguntou Ferny, rainha da raça dos Gatics.
- Claro que conseguem, eu confio naquela equipe mais do que confio em vocês. Eles já lidaram com uma ameaça assim antes, tenho certeza que podem conseguir, ainda mais com esses reforços. – respondia Alex.
- Os dino rangers? A dimensão deles teria que ser prioridade já que estava sem proteção não é? – questionava um homem de pele esverdeada, seu nome era Bast, da raça dos Krynac.
- Tem razão, por isso Jason o dino ranger vermelho escolheu aquele ponto primeiro. Temos que dar um jeito nos locais mais afetados antes que o caos piore por lá... – dizia Alex mostrando a formação das equipes para o conselho. – Se me permitem perguntar, quem está cuidando da prisão?
- Somos nós, a guarda real dos Cromalianos está assegurando que a prisão em Maxx-7 fique totalmente segura. – dizia Carnac um homem sério trajando uma armadura vermelha e dourada.
- Nós também estamos auxiliando os Cromalianos. Uma de nossas bases móvel está em orbita, nossos melhores guerreiros estão naquele lugar, não se preocupe Alex, de lá Rita e Frax não vão escapar! Maxx-7 é o planeta mais bem protegido da galáxia, afinal a escoria da escoria está presa naquele lugar entre os confins das estrelas. – concluiu outra mulher chamada de Anexya, da raça dos Krystalyanos, sua pele era azul e possuía um pequeno cristal em sua testa.
Alex deu um leve sorriso e começou a movimentar outros arquivos para as telas de cada membro do conselho.
- São imagens ao vivo? – perguntou Tyhon, um homem com características de um réptil, fazia parte da raça dos Draconianos.
- Não, mas foram filmadas agora a pouco pelos drones de segurança, parece que nossa mais importante missão vai começar senhoras e senhores do conselho. – respondeu Alex respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers - Tempo de Morfar!
Science FictionEm incontáveis realidades diferentes, em linhas de tempo diferentes, os Power Rangers sempre buscaram proteger a paz na terra e no universo. Porém o surgimento de uma antiga e poderosa ameaça coloca o mundo mais uma vez em perigo. Quando aliados se...