Capítulo 25: Tempo de Morfar - Parte 1!

37 4 0
                                    

Trip e seu grupo estavam aos poucos se aproximando da sala de controle do portal do tempo, mesmo dentro da base o som das batalhas do lado de fora estavam ainda mais intensos. Pelos corredores a quantidade de Cyclobots havia diminuído muito graças ao plano de Erick.

O ranger Quantum agora fora do controle de Rita indicou que Trip fizesse um hack no sistema de segurança, mostrando a Frax imagens falsas do grupo pelos corredores, confundindo assim a movimentação dos Cyclobots. Trip e Billy não esperavam que fosse realmente dar certo, afinal estavam lutando contra um ser totalmente robotizado, porém por algum motivo tudo parecia estar fácil demais para os rangers e Maximus.

- Se virarmos o próximo corredor chegamos à sala de controle. – comentou Trip se orientando pelo mapa holográfico de seu morfador.

- Está quieto demais, aliás, não tem outro caminho? – questionou Billy.

- Pior que não, só temos uma passagem para a sala e ele está na nossa frente. – respondeu Trip vendo a enorme porta com o distintivo da força do tempo gravada no centro.

- Vocês sabem que pode ser uma armadilha, certo? – perguntou Maximus.

- Mas é por isso mesmo que eu sugeri esse plano! – comentou Erick largando Maximus no chão e golpeando Trip e Billy pelas costas!

Os rangers caíram no chão e antes que pudessem reagir foram pegos por cubos de energia que os cercaram. Dr. Frax surgiu do outro lado do corredor com um aparelho em mãos que controlava os cubos. Billy se levantou e tentou golpear o cubo com seu soco mais forte, porém o Dino ranger azul foi repelido caindo no chão.

- Belíssimo! Grandioso! Minha genialidade às vezes me surpreende! – gritava Frax com sua voz num tom alegre.

- Erick! Por quê? – perguntava Maximus irritado vendo Erick ficar ao lado de Frax que se pôs a responder o Eltariano.

- Por quê? Eu sabia que após Rita o libertar ele seria uma ameaça, foi então que preparei algo para está ocasião, deixei um micro Cyclobot do tamanho de um mosquito armado em suas roupas após leva-lo para a cela temporária. Depois que o ranger verde o libertou eu só o reativei, bastou uma picada para Erick ficar sob meu controle. Hahahaha! – dizia Frax enquanto um pequeno mosquito saia da nuca de Erick.

Após recolher sua criação, Frax acabou levando todos para dentro da sala de controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após recolher sua criação, Frax acabou levando todos para dentro da sala de controle. O enorme lugar que controlava o Portal do Tempo estava em perfeito estado, havia muitos computadores e painéis altamente tecnológicos espalhados pelos cantos, um enorme holograma com uma imagem do planeta no centro, e mais a frente uma enorme janela com vista para o lado de fora, onde os rangers e Maximus viam a batalha de Goldar contra o Dino Megazord acontecer.

- Temam Power Rangers, o tempo de morfar de vocês está chegando ao fim! – comentou Frax enquanto Erick apenas observava um determinado item perto de um dos computadores.

Do lado de fora o Dino Megazord se mantinha na defensiva, Goldar e sua espada davam ataques poderosos não permitindo que os rangers contra-atacassem com eficiência. Mesmo sofrendo com múltiplos ataques inimigos, o Dino Megazord se movimentava tentando atacar Goldar pelos pontos cegos, mas para infelicidade dos rangers o monstro era ainda mais resistente do que se imaginava.

Power Rangers - Tempo de Morfar!Onde histórias criam vida. Descubra agora