Capítulo 21: De volta Para o Futuro!

47 4 0
                                    

Após atravessarem o portal rumo ao futuro, os rangers adentraram o Vortex de energia da rede. Porém o local estava muito diferente do que era antes, indo de uma simples parede rodopiante e incandescente de energia que separava as múltiplas dimensões através do tempo, para um lugar que se tornou o caos total.

Por conta dos ataques massivos de Rita, os raios da feiticeira danificaram as paredes do Vortex, liberando energia pelo multiverso conhecido, pelas janelas dos Jatos do tempo a equipe conseguia vislumbrar outras realidades, outras épocas sofrendo dos ataques de energia. Múltiplos guerreiros e guerreiras se desafiavam a proteger o mundo daquela ameaça misteriosa, zords, gigantes de luz, a humanidade enfrentava um mal oculto que aos poucos destruía a terra de vários universos.

Ao mesmo tempo a travessia do portal do tempo com os zords não estava nada agradável. Por conta dos ataques de Rita os jatos realizavam manobras áreas tentando desviar daquela energia, pois se fossem atingidos no meio da travessia, os rangers poderiam ser jogados em outra realidade novamente complicando ainda mais a situação.

- Estamos nos aproximando da zona de salto! – afirmou Circuito.

- Certo se preparem. Não sabemos como está o futuro depois desses ataques. – alertou Jen ativando o sistema de comunicação holográfico do jato rosa, o que permitiu que todos pudessem se comunicar de forma rápida e precisa.

- Temos três alvos, Dr. Frax, Madame Viper e a Rita. – dizia Trip mostrando uma foto de cada um para o painel de todos os jatos do tempo.

- Não se esqueçam do Erick, se conseguirmos salva-lo, podemos aumentar nossas forças. – disse Wes enquanto todos concordaram.

- Se a Rita está usando o túnel do tempo como vocês dizem, significa que vamos surgir em outro local certo? – questionou Billy.

- Exato, como dissemos antes, vamos saltar em um lugar próximo da base do tempo, vamos invadir o local e lidar com essa ameaça de uma vez! E é por isso que deixamos os Dino zords no passado de prontidão. Vocês Dino rangers são nosso elemento surpresa, a Rita não espera que nós da Força do Tempo voltássemos com aliados, usaremos isso como vantagem. A missão de vocês é se aproximar o máximo possível da Rita e tomar atenção dela, tira-la da frente do portal do tempo. Trip e Billy, eu quero que ajam juntos, vocês terão que se infiltrar na base, desligar o portal e garantir que ninguém passe por ele. Grace você fica com os Dino rangers suprindo o lugar do Billy. – dizia Jen enquanto Trip e Billy se cumprimentaram e Grace concordava.

- Quando pousarmos vamos nos dividir em equipes de 2, deixaremos os zords de prontidão para caso alguém fique realmente gigante, não podemos sair usando eles de forma descuidada, ainda mais se a Rita estiver mais poderosa, e além desses quatro tem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quando pousarmos vamos nos dividir em equipes de 2, deixaremos os zords de prontidão para caso alguém fique realmente gigante, não podemos sair usando eles de forma descuidada, ainda mais se a Rita estiver mais poderosa, e além desses quatro temos robôs assassinos e monstros de pedra para lidar. Quanto antes limparmos o caminho, melhor será. – disse Katie.

- E temos os civis, não podemos nos esquecer deles. Caso achem alguém que precisa de ajuda, não hesitem em salva-los, usem o tele transporte dos morfadores para se locomoverem com mais agilidade. Temos que manter a população segura o máximo possível, afasta-los da zona de combate. – alertou Lucas.

Power Rangers - Tempo de Morfar!Onde histórias criam vida. Descubra agora