Saindo da floresta, o lobo preto olhou para trás e rosnou baixinho ao me ver, antes de voltar para frente do professor e se transformr de volta em humano. E minha nossa senhora...
Que, homem, lindo! Sinceramente? De parabéns. O alfa era obviamente mais alto que eu, dado que ômegas geralmente são mais baixos que alfas e betas, tanto quanto mais sensíveis. Os cabelos negros e presos em um coque, bem brilhosos e pareciam macios. A pele branquinha era bem em contraste com os olhos negros.
Ele estava sério, talvez com raiva. De braços cruzados e punho fechado. A maioria dos alunos ali agora faziam parte de seu bando por instinto, e não estavam querendo briga pelo visto.
-Olá Jeon Jungkook! Voltou foi? Teve de correr para a floresta para não ser pego? Fracote.-O professor começou a lhe insultar e ainda deu um tapinha em seu ombro, a reação do alfa agora líder, foi de olhar para o local acertado pelo tapinha com desprezo, somente então olhando para cima e vendo os outros da alcatéia olharem com raiva para o professor.-Pelo visto, os lobos que eu mandei para a floresta conseguiram te fazer virar alfa de verdade.
E riu, mas riu sozinho.
Eu já tinha andado um pouco para o lado e estava perto de uma árvore, Taehyung logo logo apareceria por aqui, era só esperar o sinal tocar.O que eu descobri se chamar Jeon, deu dois passinhos para trás e deu uma risadinha desacreditada.
-Professor, creio eu que mandei lhe informarem, mas se estou errado, perdoe-me. Eu sou o lider de um bando agora, você não mandou ninguém atrás de mim, eu quem os chamei. Estes alunos aqui...-Passou o indicador por seu arredor, apontando para a maioria.-Estão sob meus cuidados e mandados. Eu quem sou o alfa aqui. E sim, eu sou um lúpus. Brincou, brincou, e só descobriu agora que brincou com um ser biologicamente mais forte que você.
Riu novamente, ele estava tão afrontoso que parecia que quem estava falando era seu lobo. Talvez fosse.
-Não é querendo desafiar a sua autoridade como um professor de classe mediana, mas eu sou mais forte, e nunca mais pense em me desafiar. Sabe que crime contra a honra de um lúpus da acesso livre para assassinato, não sabe?
-Jungkook, eu só estava querendo te ajudar a se transformar!
-E ficar me insultando depois de me transformar ajudou muito. Eu sinceramente tenho mais coisas para fazer. Quem já mostrou os "dons" de terem controle sobre os lobos, vão atrás de ômegas ou vão procurar algo bom para fazer.
A maioria saiu rindo baixinho da cara do professor e assentindo.
-E!-Pararam no lugar e olharam para trás, inclusive o loiro de antes.-SE EU SONHAR QUE ALGUM DE VOCÊS MACHUCOU ALGUM ÔMEGA, EU MATO.-Eles assentiram e foram correndo para longe.-É assim que se faz.
O homem o olhou indignado, mas continuou seu trabalho com os outros lobos, a maioria ômega, que ainda estavam ali.
O alfa veio em minha direção e se sentou ao meu lado no chão, suspirando pesado e olhando para o céu com um sorrisinho de canto no rosto bem esculpido e delicado.
Vez ou outra, ele olhava para os alunos ainda aprendendo, se certificando de que o professor não estava passando dos limites.
Não posso negar, fiquei admirando seu rosto por um tempo, ele é tão bonito... o cheiro dele me acalma tanto, por mais que eu quase nunca senti o cheiro de cerveja, era algo que eu já sabia gostar.
Vi seus olhos ocilarem entre vermelho e preto, em pouco tempo ele se arrepiou por inteiro e pareceu voltar a sí. Era realmente seu lobo que estava ali. Espero que o alfa não tenha assumido nenhuma responsabilidade grande demais para o, Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}
FanfictionJeon Jungkook, Um alfa carinhoso dês de pequeno e que sempre demonstrava ter controle de suas ações. Até que por um momento de descuido, teve essa reputação mudada para "Não consegue sequer se controlar". Além de dor emocional, teve de suportar uma...