Dia 18/04/2030
Terça-Feira
Na escola, as aulas estavam passando extremamente devagar e isso está sendo bastante incômodo. É irritante estar num ambiente fechado com alfas mesquinhos que até agora pouco faziam bullying comigo.Oque eu não poderia revidar, claro. Afinal, se eu tentasse, eles morreriam facilmente. Alfas, nem os mais fortes conseguem bater de frente com um lúpus.
Os alunos não param de me olhar, e eu ainda não me acostumei com os alfas e betas, e até ômegas! Se reverenciando a mim e cumprimentando assim que me vê.
No momento, a escola toda deve saber que eu sou um lúpus, e isso não é nada ruim.
Assim não vão mexer com meus protegidos. A não ser que queiram alguns ossos das mãos quebrados, ou algumas costelas né.Inquieto. É assim que meu lobo está. E está o tempo inteiro falando no meu ouvido. Algo que eu sequer dou atenção a ele, tenho que estudar e não ficar escutando um lobo choramingando querendo seu ômega.
Afinal, eu achava que esse lobo fosse um daqueles "eu quem mando e você que se foda" mas não é bem assim. Ta, ele é assim, mas só é pensar no ômega que ele se derrete! Como fica minha postura com isso? Não fica!
Jungkook me escute! Temos que fazer o ninho para o nosso ômega, e tem que ser rápido.
-Alfa não posso sair da escola e não quero reprovar. Então, pare de falar comigo. Aliás, só vamos fazer o ninho na nossa Vila, que só vamos visitar hoje a tarde.
Mas vai ser com nosso ômega! Já deveria ter um ninho pronto para quando ele chegasse lá! Qual é! Você fica de chamego com ele e eu não posso?
-Não finja que não fica de chamego com o ômega dele o tempo inteiro.
E finalmente ele fez silêncio. Finalmente venci nessa discussão que apareceu do nada e não tem nem pé e nem cabeça.
Depois não diga que eu não avisei, seu teimoso.
A aula continuou e por mais um tempo estava tranquilo. Eu estava até feliz, passei a noite de chamego com o meu ômega, trouxe ele hoje de manhã para a escola então já o vi hoje. Tudo tranquilo e na mais perfeita paz.
Levando em consideração que eu estou na aula de matemática, não é tanta paz assim, mas que eu estou tranquilo, estou.
Até algum ser irritante cutucar minhas costas com a caneta. Me viro para ver quem era que estava me irritando a essa hora do dia. E não poderia ser ninguém diferente do que Kim Namjoon!
-Jeon, aconteceu alguma coisa?-Perguntou preocupado, me olhando da cabeça aos pés. Seu semblante bem sério me deixou curioso. Franzi o cenho e neguei.-Seu cheiro está forte, e seus olhos estão vermelhos. Olhe para os alfas na sala, vai entender do que estou falando.
Olhei para eles, a maioria olhava para mim de soslaio, de cabeça baixa. E os que não estavam assim, estavam encolhidos nas cadeiras, levemente tremendo mas era o suficiente para ver.
Voltei a olhar para o Alfa que agora é meu braço direito. Ele pareceu estremecer na cadeira quando teve de sustentar o olhar com o meu.
-Jungkook, você está deixando a presença extremamente forte, além do cheiro. Eu... sabe quando será o seu hut? Talvez você... sabe.-Coçou a nuca, meio tímido em falar e com medo de me irritar.
Ele sabe que eu perco muito fácil a paciência com ele. Não por ele ter aprontado alguma ou por ser chato, ele é legal até. Mas eu tenho muito ciúmes do meu Jinie com o Namjoon, de jeito nenhum que eu vou simpatizar com a cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}
FanficJeon Jungkook, Um alfa carinhoso dês de pequeno e que sempre demonstrava ter controle de suas ações. Até que por um momento de descuido, teve essa reputação mudada para "Não consegue sequer se controlar". Além de dor emocional, teve de suportar uma...