26/04/2030
Quarta feira
Alguns dias se passaram dês do pequeno embate. Minha mãe não voltou para casa, pois toda vez que ameaçava chegar perto do que antes era seu território, Jun aparecia e a espantava. Afinal, causou um pouco de trauma nela a forma lupina do meu alfa.
Eu tive até mesmo que, um dia pegar as coisas dela e pedir para Namjoon entregar a ela. Agora, a alfa está na casa da mãe dela. Chamaram a polícia para resolver e prender meu Jun, mas nada foi resolvido.
Assim que eles viram que se tratava de um lúpus, arregaram e foram embora, dizendo que era melhor desistir dos ômegas e do território, porquê agora é do meu Jun. Ele conquistou e eles não são nem loucos de entrar em embate com o lúpus.
E eu venho ficando meio preocupado ultimamente.
Jungkook vem ficando meio incontrolável e distante. Eu mesmo, quase não o vejo, e quando vejo, é ele brigando com algum alfa na escola por estarem fazendo merda. Nisso eu apoio, claro.Mas, ele está sempre indo para algum lugar e voltando depois de algumas longas horas, sempre com impaciência. Eu não sei oque ele faz lá, na verdade, não sei oque ele faz em lugar nenhum.
Antes ele ficava só de chamego comigo na escola, e agora, simplesmente parou e rosna quando eu fico por muito tempo perto dele. É bem baixinho, mas o suficiente para eu sair de perto.
Ou, quando eu não saio, ele inventa uma desculpa esfarrapada e sai.Eu só quero saber oque está havendo, não estou culpando o alfa, mas, e se ele tiver cansado de mim de verdade? Promessas não são nada se elas forem quebradas algum dia.
Agora, eu estou na escola, em um dos poucos momentos que posso passar com meu alfa, mas não estou lhe tocando diretamente.
Só estou sentadinho ao seu lado, mesmo querendo me agarrar a ele e nunca mais soltar.
Entre nós a um pequeno espaço, mas que para mim, parecem quilômetros.-Minie, está tudo bem meu ômega?-Perguntou preocupado, depois de alguns dias simplesmente me evitando. Ele tocou minha mão que estava repousada em minha coxa e a levou para seu colo. Mas, ele apertou demais e eu soltei um grunhido.
Era a mão que ele tinha mordido no pulso, a marca de cheiro. Ela inflamou quando ele parou de lamber, e agora está sangrando enquanto ele olha com os olhos esbugalhados.
-Me desculpa Jimin, me desculpa, eu deveria ter sido mais cuidadoso meu ômega.-Apenas assenti e olhei para o outro lado, evitando seu olhar preocupado. Agora quem queria distância era eu.
Mas, fica difícil se distanciar quando os braços do alfa se enroscam em minha cintura e me fazem ficar perto de sí, bem pertinho. Ele começou a lamber a marca de cheiro e depois ficou cheirando.
Ele intercalou entre lamber e cheirar por um bom tempo, até que parou e eu senti alguma coisa pingar no meu braço.Finalmente o olhando, vi meu alfa chorando enquanto olhava para a marca, agora mais limpa, mas ainda sim, bem machucada.
-Me desculpa Minie, desculpa seu alfa idiota.-Ele estava chorando demais, as lágrimas batiam no meu braço tão rápidas que ele parecia chorar pela morte de alguém, e não por ter me negligenciado.-Desculpa, me perdoa, eu deveria cuidar mais do seu braço, deveria cuidar mais de você. É que eu andei tão estressado com o ni... com a alcatéia que te deixei de lado.
Ele me segurou com mais força e enfiou o rosto nos meus cabelos. Ele ficou bagunçando os fios com seu nariz e dando vários beijinhos por bastante tempo. Até que parou e se levantou.
Eu já murchei achando que ele iria embora, como das outras vezes que ele levantava e ia para a Vila sem nem me avisar antes.
Mas, ele se ajoelhou na minha frente e ficou com a cabeça apoiada nas minhas coxas, enquanto ainda chorava muito, e me olhava nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}
أدب الهواةJeon Jungkook, Um alfa carinhoso dês de pequeno e que sempre demonstrava ter controle de suas ações. Até que por um momento de descuido, teve essa reputação mudada para "Não consegue sequer se controlar". Além de dor emocional, teve de suportar uma...