1.2

2.7K 343 22
                                    

Ao voltar para a escola, Jimin desceu das minhas costas e ficou fazendo carinho em meus pelos
Oque eu recebia de bom grado e sem reclamar de nada. Parecia até que ronronava com sua mão macia passando por meus pelos.

Mais um pouco ao longe, vi Namjoon e Seok conversando. Talvez um pouco irritados? Jin parecia brigar com o alfa.

Oque era bem raro de ocorrer, ele nunca brigava com o alfa dele. Era só melação o casal.

Bufei e me culpo por isso. Tirei a atenção do meu ômega, que estava conversando com o amigo, para ele me olhar com os olhinhos arregalados.

-Oque foi, alfa?-Perguntou com a voz doce, e um sorriso ainda mais. Se eu sentisse raiva perto dele, com certeza ela não duraria 2 segundos que se diciparia com essa obra de arte me olhando.

-Nada.-Falei curto, mas para o pequeno não ficar chateado, saí de perto de sua mão. Ele fez um biquinho e cruzou os bracinhos, mas não ficou muito tempo assim.

Fui para trás do ômega e coloquei minha cabeça por de baixo de sua pernas, ele se desequilibrou e caiu em cima de mim.
Novamente nas minhas costas. E agora ele ria. O som da sua felicidade é a coisa mais deliciosa de se escutar.

-Que susto! Achei que ia cair, alfa.-Suas mãozinhas inquietas já foram agarrando meu pelo, enquanto sua risada ainda era alta.

-Eu não iria deixar.-Novamente estava falando baixo. Eu detesto isso na voz de lúpus, de alfa em específico. Para quê caralhos eu vou querer algo que machuque meu ômega?

Bufei irritado com a idéia de deixar meu ômega cair no chão, e andei a passadas rápidas até o casal briguento. Que quando nos viram chegando, começaram a dar alguns passinhos para trás.

-Calma gente, o kookie 'ta controlado.-sorriu passando as mãozinhas com delicadeza sobre minhas orelhas.-Que macio.

-Oque aconteceu aqui, Namjoon?-O olhei com um olhar intimidante, ele ficou desconcertado e olhando para os lados com certo medo.

-Não aconteceu nada Alfa. Eu só estava conversando com o Jinie e ele não gostou muito, foi só isso, eu juro.-Esasperado, ele balançava as mãos em frente ao corpo, em sinal de negação.

Olhei para o rosto de Seokjin e ele olhava para o chão, o olhar parecia perdido.
Voltei a olhar para o loiro, que notando meu olhar sobre sí, tremeu um pouco e forçou uma tosse.

-O sinal já vai tocar, acho melhor irmos para a sala. Vamos Jin?-Sorriu para seu ômega e tentou pegar a mão dele. Que se afastou com agressividade e cerrou os olhos para o mais alto.-SeokJin...

-Kim Namjoon, espero que saiba o erro que está cometendo ao mentir para o seu lider.-Jimin que estava em cima de mim resmungou sem entender oque estava acontecendo e deitou a cabeça perto do meu rabo. Parecia que estava em uma cama para estar deitado em cima de mim.

O olhar entristecido de Seokjin acabou me irritando a ponto de avançar alguns passos para perto de Namjoon que recuou, mas ainda matinha a postura.

-Não estou mentindo, lider. Não confia no seu braço direito?-Um sorrisinho presunçoso brincava em seus lábios, e eu rosnei baixinho com a cabeça meio baixa em direção a ele.

A "conversa" não durou nada. O sinal tocou e alguns da minha matilha chegaram perto para saber oque estava acontecendo.

-Lider? Aconteceu alguma coisa?-Um alfa que eu me lembro se chamar Nick se colocou ao meu lado, intercalando o olhar entre Seokjin e Namjoon.

Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora