0.6

3.8K 476 134
                                    

Assim que saí da casa do meu anjo, já estava querendo voltar e ficar com ele, mas eu realmente tinha coisas para fazer, então segui caminho com raiva e quase quebrando o carro só no ódio.

Cheguei na minha casa, onde ainda moro com meus pais. Entrei usando da chave reserva e logo de cara já vi meu pai ômega, deitado no sofá e um cheiro maravilhoso de comida chegou em minhas narinas. Amo quando o appa alfa faz comida.

Andei por trás do sofá e pulei em cima dele, assustando meu appa ômega que logo me agarrou e ficou fazendo cafuné.

Ele ainda não tinha tirado os olhos da televisão, por isso não notou diferença nenhuma. Bom, era oque eu esperava.

-AMOR! O JUNGKOOK CHEGOU E TROUXE ALGUÉM?!-Escutei meu appa alfa gritar da cozinha, droga de alfa lúpus!

-FALANDO AGORA AMOR, PERCEBI UMA COISA! DESLIGA AÍ E VEM CÁ.-Tô fudido!

Meu appa fez oque foi mandado e desligou o fogão, eu ia me levantar do sofá mas fui segurado para não fugir. Resmunguei como um filhotinho que aprontou e vai levar sermão. Logo vi o alfa se sentar no outro sofá e só assim consegui me levantar.

-Jeon Jungkook, duas perguntas. Que cheiro é esse? É cheiro de ômega, filhote?-Meu appa alfa perguntou, não querendo me acusar de nada e eu só abaixei a cabeça, sorrindo contido e assentindo em um manear.-Certo certo. Quero conhecer meu genro.

-Ué, genro?

-Ta na cara que tu é gay filhote, nem tenta esconder.-Assenti novamente já rindo mais.

-Filho...-Senti uma mão no meu braço e levantei o olhar para ele. Que estava com o olhar na minha mão esquerda.-Onde está a pulseira?-Perguntou calmo e eu engoli em seco.-filhote, eu sei que tudo isso foi doloroso, mas é perigoso... se algum alfa lhe desafiar... e se você ficar possessivo com um ômega comprometido filho?

-Appa, eu tenho muitas coisas para contar a vocês, e sim, esse cheiro de cookies é de um ômega, do meu ômega. Eu já tenho uma alcatéia e todos agora sabem que eu sou lúpus. Hoje eu matei um alfa...

-Espera... volta um pouquinho filhote.  Você matou um alfa? Quem era esse alfa?

-Appa... ele era um alfa babaca que machucava meu ômega, aí eu matei ele. Mas ele tentou contra minha honra e do Minie, não foi por querer, foi preciso.

-Certo filhote, mas se você fez uma matilha, tem que organizar as coisas e.... espera, você chegou mais cedo hoje, aconteceu alguma coisa? Vamos ter que comparecer na escola?

-Não appa! Eu só fui levar meu ômega em casa, ele estava passando mal por causa da gravidez.-Palavras erradas... ok, já vejo meu appa ômega surtar e o alfa querer me castrar.-Eu não engravidei ele! Calmem! É de outro alfa.

Eu não sei se foi a escolha correta falar isso. Pelas caras deles, não.

-Como assim filhote? Explique direito por favor... você pegou um ômega que espera um filhote e matou um alfa... esse alfa que você matou não era o alfa do ral "minie" não é?-Eu assenti, meio receoso.-Ele machucava ele, não é?-Assenti novamente.-CARALHO! EU CRIEI ESSE MENINO MUITO BEM!

-Concordo meu amor, você é um alfa de ouro e agora eu sei que tenho dois alfas de ouro.-Meu braço era acarinhado pelos dedos macios do meu appa ômega. Eles são sempre muito fofinhos uns com os outros.

-Filhote, você deve estar sobrecarregado com tudo isso, assassinato, assumir um ômega e alcatéia no mesmo dia não é fácil.  Quer que eu ajude com a papelada? Posso ser o conselheiro do bando se quiser, mesmo que eu esteja um pouco velho.

-Appa, eu aceito a ajuda, mas vou precisar de um braço direito e um conselheiro. Pode ser o conselheiro e me ajudar a escolher o braço direito?-Ele assentiu sorrindo, a minha família sempre foi muito compreensiva.

Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora