0.1

6K 723 72
                                    

Votem e comentem bastante, please!

Segunda feira
Dia 17/04/2030

Jeon Jungkook. Oque posso dizer sobre ele? Um garoto calmo, tranqüilo e bom de se conviver. Geralmente carinhoso e carismático.

Seus pais amavam isso nele, já que todas as vezes em que ele ia para a escola, voltava com bilhetinhos das professoras dizendo que ele havia se comportado muito bem e ainda ajudado os coleguinhas que estavam com dificuldades. Sendo na matéria ou podendo ser até mesmo em abrir um estojo que estivesse emperrado.

Aquilo ia acontecendo do maternalzinho, jardim de infância, fundamental, até que chegou no fundamental dois, e no primeiro ano dessa nova fase, houve uma aula prática de como domar seu lobo e algumas outras coisas.
Neste dia, tudo começou a virar uma completa bagunça. Era primeiramente, uma aula de primeiros socorros, para caso alguém esteja ferido por algum lobo no cio ou descontrolado.

E após isso, foram duas aulas seguidas de como domar o lobo.
Ômegas ficavam separados de alfas nessa atividade, pois poderia dar conflito. Não entre ômegas e alfas, mas sim alfas e alfas.
E

les eram separados por uma fileira de cadeiras, e essa aula acontecia numa sala grande de teatro.

Os amigos alfas de Jungkook foram e logo mais, era sua vez.

O lobo de Jungkook lhe mostrou ser alfa aos 7 anos, quando ele estava precisando sair do quarto durante a madrugada e não queria ascender luzes. Ele se assustou quando viu tudo em vermelho, mas, vermelho claro. Oque é uma característica somente de alfas, pois ômegas ou betas somente vêem de forma normal.

A professora usava de seu próprio lobo para chamar o do outro, e por isso, teriam de ser um por vez. Oque dava certa organização a fila.

Mas oque ela não esperava, e nem os "coleguinhas" de classe esperavam, aconteceu.

-Professora, eu não estou me sentindo muito bem não.-Falei meio amedrontado, com as mãos para frente, olhando para minhas palmas. Estava tudo embaçado e eu estava com raiva. De quê? Pois bem, nem eu mesmo sei. Talvez os cheiros que eu estava sentindo estivessem me confundindo, e eu odeio estar confuso.

-Oque você está sentindo?-A professora se abaixou minimamente na minha frente e pôs suas mãos sobre a minha.

Péssima escolha

Retirei minhas mãos rapidamente, em algum momento eu me irritei de rosnar, mas não me lembro qual.
Quando fui ver, havia sangue em minhas mãos, pessoas gritando e um barulho alto de sirene tocando. Ômegas emanavam medo, menos o meu melhor amigo. E alfas estavam protegendo a sí e aos ômegas menores

-O-oque... oque eu fiz? Oque está acontecendo?-Estava trêmulo, tudo estava girando e o cheiro de sangue não saía de meu pensamento. Novamente minha visão virou puro vermelho e eu parecia cada vez mais irado com algo.

-Ggukie?-Escutei uma voz melodiosa próxima a mim, a voz de um ômega que eu chamo de amigo. Ele iria chegar mais perto de mim, mas quando eu me virei e rosnei, ele parou estagnado no lugar, também sendo segurado por seu amigo alfa com cheiro de canela.-Ggukie! Se acalme!

Eu não estava entendendo, eu estava calmo agora, mas para os outros eu parecia irritado? Como isso?

-Jeon Jungkook?!-Me virei para frente novamente e vi um enfermeiro que eu julgo ser beta parar em minha frente.-Teremos de lhe levar ao hospital, somente para fazer alguns curativos em você, seus pais estarão lá, já foram acioandos.

Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora