2.2

541 70 15
                                    


Não demoramos tanto para voltar a vila em construção, e assim que chegamos fomos direto para o carro.
Namjoon entrou na frente comigo dirigindo, Lilian e Liam com Félix atrás e Sungjae desmaiado no porta malas.

Deixei os vidros das janelas abaixadas, para correr melhor o vento.
A viagem de volta é sim bem demorada, e se duvidar irei chegar em casa por voltas das 21:00/22:00 da noite.

Espero que meu ômega esteja bem, ainda preciso passar na casa do Taehyung para buscar ele.
Fora resolver oque fazer com os gatinhos e organizar a vinda para cá em prol da organização.

Suspirei olhando para a estrada, está para cair um toró. As casas vão ficar ainda piores.
Depois de um tempo de viagem, parei em um posto de gasolina para abastecer e troquei de lugar com Namjoon.

Saí do carro com o meu celular em mãos, disquei o número do meu ômega e no primeiro toque ele já atendeu.
Me afastei um pouco mais do carro, apenas para falar com ele em segurança.

-Oi amor, desculpe não ter ligado mais cedo, aconteceram algumas coisas e eu precisava resolver.

-Sem problemas Jun. Eu ainda tô na casa do Tae, o Jin também ta aqui e não estão muito bem.-Meu ômega falava calminho, ele é sempre bem calmo

-Eu só preciso de um favorzinho seu amor, mas primeiro vou te explicar a situação.  Fui organizar a vila e encontrei um casal de irmãos precisando de ajuda, e eles entraram para minha matilha, são confiáveis. Consegue deixar eles na sua casa hoje? Você dorme comigo se for se sentir mais seguro.

-Ah... Não não, não tem problema, pode deixar eles lá sim, mas depois vem me buscar pra eu fazer um jantarzinho pra eles, devem estar com fome.

Sorri com a pureza do meu ômega, caramba se fosse qualquer outro reclamaria disso... Não tive outra reação a não ser ficar olhando para o tempo raciocinando o quanto morro de amores pelo pequeno.

-Jun?

-Estou aqui. Obrigado amor, eu devo estar voltando para a cidade em 1hora, ok? Te aviso quando chegar, tchau, eu te amo.

-eu te amo, cuidado na estrada.

Desliguei e saí correndo de volta para o carro. Entrei e logo Namjoon deu partida com o tanque cheio de gasolina.

Mais um tempo de viagem, e chegamos a cidade, a chuva já deu uma amenizada e Sungjae parece querer acordar.
Minie ligou para mim e disse que avisou ao pai dele que eu levaria umas pessoas para lá. Meu sogro concordou com facilidade.

-Nam, dirige até a casa do Minie primeiro.

E assim foi, mais uns 20 minutos de carro até a casa do meu ômega. Desci do carro com os irmãos e entramos na casa, enquanto Namjoon ia levar Félix para a casa dele, que é a 5 minutos daqui.

Assim que entrei, eles ficaram admirados. A casa do meu ômega é enorme, maior até que a minha.

-Jungkook, bom que chegou bem, imagino que sejam as pessoas que o meu filhote falou.-Meu sogro disse todo alegre, mostrando o sorriso tão parecido com o do meu ômega.

-Sim, são, essa é Lilian e esse é Liam. Fazem parte da minha matilha agora, mas ainda não organizamos oque tínhamos para organizar, então preciso que eles fiquem aqui, se não for muito incômodo.

-Realmente não queremos incomodar.-Lilian disse, enquanto Liam ainda olhava o teto de boca aberta.

-De jeito nenhum, já organizei o quarto de vocês ta? E o jantar está no fogo, por favor vamos para não esfriar.

-Ah eu não vou, vou terminar algumas coisas primeiro e depois eu volto aqui. Mas qualquer coisa me ligue, ok?-Recebi um abraço do meu sogro e saí da casa, Namjoon já havia voltado e Sungjae já estava acordado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora