0.3

4.4K 616 39
                                    

    Alerta de gatilho, se for sensível a tópicos pesados, não leia e vá para o próximo capítulo.

Eu... não estava entendendo como minha vida simplesmente decidiu que iria rolar de ponta cabeça para um penhasco e parar de rolar quando estivesse bem na pontinha.

Deixe-me começar pelo início, não da minha vida pois se eu fosse contar, vocês chorariam. Mas sobre esta semana, a pior da minha vida.

A pouco tempo, fiz 18 anos e com ele veio meu cio, novamente. A coisa que  mais me dói e me faz mal, o meu cio. Deveria ser um momento de prazer com seu companheiro, mas e quando você não tem um e lhe obrigam a ter? E nem sequer pode escolher!

Pois é, é isso que me acontece em todos os meus cios. Eu tive o meu primeiro já meio tarde, com 15 anos. Achei que tudo ficaria tranqüilo, pois o alfa com quem eu passaria, era um amigo meu e ele seria gentil. 

Errado.

Ele me machucou das piores formas possíveis, até mesmo meu cio acabou mais rápido por meu lobo estar assustado demais para continuar.  Eu tentei avisar, eu juro que tentei! Mas não me escutaram, e no cio seguinte, lá estava ele.

Meus pais disseram que ele havia me feito bem naquele miserável período, e eu não posso os contráriar... isso dói. Eu lembro claramente de meu corpo machucado em todos os lugares e meu ômega chorando.

E bom, eu não poderia simplesmente o negar, já que havia perdido a minha virgindade com ele. Resumidamente, ele teria de se comprometer comigo, pois eu era um "ômega fraco que não pode ficar sozinho, ou senão, irá cair na tentação de outros alfas".

Aquilo sempre doeu de ouvir.
Nos períodos seguintes, foram quase a mesma coisa. Ele me machucava mais do que satisfazia e para melhorar, ainda me perseguia.

Agora pouco, nesta mesma semana, eu descobri ter engavidado daquele alfa, aquele maldito! Ele nunca se preocupou minimamente comigo, então já era de se esperar, não é?

Meus pais ficaram irritados, mas quando o alfa disse que iria assumir, ficaram felizes e "desejo felicidades ao casal". Essa frase foi tão nojenta que eu sequer consigo pôr em palavras!

Como eu tenho nojo dele, sempre fazendo comentários desagradáveis e muitas vezes me machucando, física e mentalmente.

Hoje, eu fui para escola. Encontrei meu amigo no começo e só pude chorar em seu colo. Ele me acalentou da forma que podia e logo teve de voltar para seu alfa.

O sinal tocou, e o inferno começou. Mais ainda quando eu vi "meu alfa" entrar por aquela porta e dizer que o professor estava chamando do lado de fora.

Nojento! Eu deixei para ir por último, e ele notando isso, veio para me acompanhar. Além de ficar me segurando com força, ainda tentou me tocar.

Eu por sorte, consegui correr e cheguei até o professor. Ele estava vindo com a turma vizinha, e eu novamente entrei em desespero. A maioria dos alunos eram alfas.
Oque poderia ser de mim ali naquele meio? Nada!

Depois de um tempo, o professor me puxou e eu acabei choramingando baixinho. Praticamente me obrigou a me transformar e assim que aconteceu, meu lobo saiu extremamente assustado. Ele somente tem consciência quando é obrigado para me defender, pois naturalmente, ele não vê sentido na vida.

A coisa que ele mais gosta, é comer. Eu o privo disso. Ele gostaria de um parceiro que realmente o ame, eu também, mas não posso. Ele gosta de ficar solto, mas quando acontece aquele alfa aparece, então para ele é melhor dormir.

E isso me preocupa, se dormir demais, o lobo pode morrer... e em consequência disso, eu também posso acabar morrendo.

Como sempre, assustado ele ficou rosnando baixinho e choramingando, um cheiro queria lhe atrair, mas a sua guarda era alta o suficiente para ele não ir atrás do que lhe atraía.

Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora