Att dupla? Sim, aproveitem o capítulo heim lobinhos!
-Alfa seu cheiro está mais suave. Aliás, você tem cheiro de balada. Cerveja e whisck?-Ele ainda agachado, se sentou de vez no chão, e abraçou meu pescoço.
Eu estava com as pernas flexionadas, para ele conseguir me alcançar. A coisa mais fofa ele sorrindo.
-Kookie, você não está mais no Hut?-Analisei as possíveis teorias que poderiam ser. Talvez eu estivesse mesmo fora do Hut agora. Quem sabe não foi por causa dele?
-Talvez, meu ômega, os deuses tenham entendido que eu estou a espera de um filhote, e não posso querer procriar se já estou no processo.
-Mas alfa, o filhote nem é de nós dois. Ele não é seu...-Ele abaixou a cabeça envergonhado, e soltou meu pescoço.
-É meu sim. É filhote do meu ômega, então é meu.-Ele deu um sorriso se conformando, e depois se levantou de vez.
Eu também me levantei e fui para um dos banheiros. Não antes de cheirar novamente sua barriguinha que ainda não tinha volume. Jimin ficou do lado de fora esperando minha saída.
Me transmutei de volta em humano e saí do banheiro rapidamente, olhando para meu lindo ômega, que olhava sorrindo para mim.-Finalmente entendeu que esse lobinho aqui não vai te estranhar?-Ele assentiu meigo e, com vergonha, veio me abraçar. Pôs a cabeça no meu ombro e ficou quietinho por uns minutinhos. Até que o sinal tocou.-Vamos ficar o intervalo juntos, mas depois estudar, viu mocinho?-Ele assentiu todo fofo.
Ele ficava esfregando o rostinho contra minhas roupas, e respirando bem fundo.
Não me segurei e dei um selinho na ponta do seu nariz. Ele riu mais amplamente ainda.
-Ficas tão lindo sorrindo Minie... agora vamos para a clareira, quero ficar de chamego.-Peguei sua mãozinha e ia o puxando, mas ele me segurou no lugar.
-Kookie, mas você não tem coisas para falar com o Namjoonie? Sei que não iria deixar as coisas jogadas sem dar uma ordem antes de sair de perto.-O abracei de lado e assenti. Vi de soslaio que o danadinho respirava bem fundo e fechava os olhos, em puro deleite e a procura do meu cheiro.
E como um belo alfa carinhoso e manhoso que sou, o puxei para ficar abraçado comigo novamente. E ele colocou a cabeça no meu ombro, bem pertinho da minha glândula aromática.
-Cachaceiro.-ele riu meio contido, parecia já ter ficado sonolento. Ele sempre fica assim quando fica grudadinho em mim.-Eu mandei o Namjoon fazer algumas coisas sim. Mas resolvo com ele depois de ficar de chamego com você, meu minie. E estamos só no primerio intervalo, mais tarde eu vou ter mais tempo. Mais tempo ainda para mimar muito meu querido ômega.
Ele assentiu resmungando algo, com um sorriso de ponta a ponta, e eu particularmente achei extremamente fofo.
Como sei que ele está sonolento demais, o peguei no colo e fui andando até a parte aberta, já vendo a entrada dença da clareira bem a frente.-É Minie, parece que o universo quer que fiquemos juntos e somente façamos isso. Ficar juntos.-Já andava clareira a dentro. Alguns alfas pararam para observar, afinal, eu estava em hut agora pouco e estou levando um ômega para dentro da clareira.
Já devem estar pensando que sou um deturpado. A maioria sabe que o Jimin está esperando um filhote e não pode passar o Hut comigo.
-Sim kookie, e espero que ele queira isso até eu ficar velhinho de muleta.-Falava embolado pelo sono. Já estávamos quase dentro o suficiente na floresta densa. Bem perto daquele tronco de madeira cortado, mas achei um lugar mais bonito agora. Uma roda de rosas, jardim natural. No centro tinha basbante areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}
FanficJeon Jungkook, Um alfa carinhoso dês de pequeno e que sempre demonstrava ter controle de suas ações. Até que por um momento de descuido, teve essa reputação mudada para "Não consegue sequer se controlar". Além de dor emocional, teve de suportar uma...