1.3

2.7K 325 85
                                    

Somente fôra eu ordenar que alguns se transformaram e correram mata adentro. Outros ficavam uivando, ansiosos. E os ômegas... bem, no canto e quietos, sentados no chão e olhando tudo sem dar um pio.

Não demorou e um beta do bando voltou com Namjoon sendo arrastado na boca.O beta estava em forma animal e não era tão baixo.

Assim que deixou o alfa no chão, bem em minha frente e cercado pela alcatéia, voltou ao seu lugar. Ainda transformado.

-Diga, Namjoon. Qual foi o motivo da briga ou quase briga?-Inquiri com um tom até amigável, e ele se sentou no chão, negando.-Se não quer falar, vai querer falar o motivo da fuga, estou certo?

-Jungkook, deixa do seu ciúmes louco do Jin! O Jimin não vai gostar nada disso.-Fiquei lhe encarando com uma expressão neutra. Após escutar seu nome, o atual Park olhou para o alfa no chão e resmungou, antes de voltar a deitar.-Pelo amor, Jungkook! Eu já disse, ele surtou do nada! E aliás, eu não fugi, só tentei evitar toda uma algazarra por birra de ômega.

Respirei bem fundo após ouvir suas palavras que estavam irritando profundamente meu lobo, e olhei com ternura para Seokjin.

-Nos conte oque verdadeiramente aconteceu, Jin.-Ele desviou o olhar do chão e olhou para mim. Jin é um amigo muito querido por mim e por meu lobo. O tenho como um irmão, e sei que ele não perde a calma facilmente.

-Jungkook eu não acho que... seja realmente necessário.-Ele olhou para o loiro e baixou novamente o olhar.

-Sou o lider daqui, estou tentando ajudar, meu irmão. Por favor, fale oque meu braço direito fez.

-Ele disse unicamente que não me queria perto do Hoseok por ele ser alfa e que não confia na fidelidade de um lobo quando está perto de outros alfas. Que ele não quer que eu tenha amizades com alfas e betas, somente posso ficar perto dele ou de ômegas. -Suspirou com água nos olhos, e então olhou no fundo da alma do companheiro.-Eu só queria fazer uma amizade, mas parece que os ômegas não tem direito nenhum mesmo.

Além de sentir meu lobo se revirando ao escutar isso, senti meu ômega deixar lágrimas escapar e tratei de aromatizar ele. Assim, ele ficaria bem mais calmo com meu cheiro o embalando. E funcionou.

-Não confiou no seu parceiro e ainda foi um baita de um alfista.-Respirei fundo de olhos fechados.-Se alguém concorda com Namjoon, levanta a mão.-Abri vagarosamente meus olhos e notei que alguns alfas e betas do meu bando levantaram a mão.

O alfa que eu quase rasguei o olho, estava presente e negou. Deu um passo para trás e se distanciou de um beta que estava com a mão levantada.
O beta que veio falar comigo na sala de aula, também estava de mãos baixas e oque veio tentar defender Jimin caso ele precisasse, olhava para um alfa com a mão levantada, com ódio banhando seus olhos.

-Acham justo um ômega se isentar de ter amizades e possível felicidade por não confiarem nele? E oque fazem em relacionamentos então? Virem padres e papas! Simples!-Escutei um rosnado baixo e olhei para onde o barulho havia saído.

Era um alfa, ele estava de joelhos no chão enquanto Hoseok estava atrás dele. Ambos atrás de nós.

-Esse alfa queria atacar o Jin por trás, Jeon. Desculpe por isso.-Assenti e fiz sinal para que saissem dali.
Ele logo tirou o alfa de lá e o jogou ao lado de Namjoon.

-Já entendi. Temos lobos aqui, que acham que ômegas sequer devem estudar, estou certo?-Com os olhos tomando um ódio explícito, indaguei. Alguns acenaram que sim e se mantiveram de cabeça baixa depois.-Ok. No meu bando há regras como todos os outros, espero que estejam cientes.

Fiz um pesinho para Jimin sair do meu colo e ele saiu, se sentou na tora de madeira e esfregou os olhinhos. Adorável.

Caminhei até ficar na frente dos dois alfas, que se mantinham de joelhos.

Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora