1.6

2.2K 295 22
                                    

10/05/2030
Terça-Feira

Duas semanas se passaram, exatos 14 dias e tudo está correndo bem.
Estou morando somente com meu appa agora, afinal, minha mãe foi quase que expulsa de casa.

Ou melhor, ela foi expulsa. Meu Jun a colocou para fora e ainda nessa semana ela tentou voltar, sem sucesso algum pois um lúpus sempre aparecia e a espantava.

Eu não entendo como ele chega tão rápido aqui ou como sabe que ela está vindo, afinal eu nunca o chamo; mas ele sempre dá um jeito de vir para cá.

Meu Jun ficou mais carinhoso e manhoso ainda esses dias, não desgruda um segundo de mim, e está sempre me fazendo carinho. Quando tem algum compromisso, se for com a alcatéia, ele gruda. Se for na escola, ele me arrasta. Se for na casa dele, ele me sequestra e me faz ir com ele. Ou seja, se ele falta um dia na escola, eu consequentemente também falto. Se ele sumir, eu sumo. Onde eu estiver, ele vai estar. Assim fica até fácil dos lobos acharem meu Jun, é só tentar me achar.

Bom, pelo menos eu somente fico sozinho nas aulas. "Sozinho", os lobos da alcatéia do Jun vivem na minha cola quando eu não tô com o lúpus. Isso é bom, afinal eu vou estar protegido sempre.

Agora, na sala de aula, sinto cheiro de medo vindo de um casal a minha frente.
Uma ômega e um alfa, o cheiro intenso e azedo de medo está forte, muito forte.
Até mesmo o professor olhou para o casal, mas o alfa disse que não tinha entendido uma parte da matéria e o professor voltou a explicar, ignorando oque quer que esteja acontecendo com a ômega.

Não aguentando mais aquilo, enquanto já havia passado 3 aulas e o cheiro não diminuia, só aumentava; peguei um pedaço de papel e escrevi com a letra miúda, que caso ela precisasse de ajuda, viesse até mim no horário do intervalo que seria daqui 2 aulas.

Pedi ao professor para ir ao banheiro e ele deixou, peguei o papel e assim que passei em frente a ela, deixei o papelzinho cair em sua banca. Saí da sala e fiquei andando pela escola, fui até a sala do meu Jun e ele me viu do lado de fora.

Até mandou um beijinho e eu mandei de volta. Seus olhinhos brilharam e Namjoon olhou para mim, assim notando que era eu, ele ignorou e voltou a prestar atenção na aula.

Depois de dar mais uma volta, voltei para a sala e quando passei pela porta, a ômega me olhou e assentiu com a cabeça minimamente.
Os olhos cheios de lágrimas e um meio sorriso contido.

Confirmei com a cabeça e voltei para me sentar na cadeira. O alfa me olhou com certo estranhamento mas assim que ficou encarando demais, alguns lobos já começaram a rosnar para ele e ele se encolheu.
As aulas demoraram a passar, mas enfim chegou o horário do intervalo.

Os alunos foram saindo, SeokJin também saiu e disse que qualquer coisa, eu poderia lhe procurar que ele estaria com Namjoon.

Mais e mais foram saindo, até que o alfa que estava agindo muito suspeito, também saiu da sala.
Assim que ele saiu, a ômega veio em minha direção mas parou no meio do caminho.

Lhe olhei com o meu mais tranquilo semblante. Tentando passar conforto e lhe relaxar.

-Poderia lhe ajudar em algo?-Perguntei simplista, com um sorriso nos lábios e o rosto apoiado na mão.

A ômega que até o momento eu não sei o nome, veio até mim e puxou uma cadeira para se sentar bem em minha frente.

-Sim, poderia...-Ela suspirou e olhou para trás, inquieta. Sua perna balançava em sinal claro de ansiedade, seu cheiro de medo ainda era grande. Com suavidade, toquei sua mão que estava apoiada na minha banca e ela se acalmou um pouco mais.

-Oque aconteceu? Vi que estava bem desconfortável a aula toda... era aquele alfa que estava lhe importunando?-Ela negou e seus olhos começaram a se encher de lágrimas.-Certo, se não era ele, então oque era que estava lhe assustando tanto?

Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora