1.8

1.5K 185 13
                                    

Jimin

-Ah, sim...Sinto muito, melhor fazerem uma queixa na delegacia. Não vou ajudar ninguém a ir atrás do meu amigo sem antes saber das intenções dessa pessoa.

Dei alguns passos para trás e virei de costas, um barulho alto foi escutado e o trotar de algumas patas. Me virei para trás para tentar entender oque estava acontecendo.
E vi meu Jun, com seus pelos negros e puro ódio, quase arrancando um braço de um dos capangas.

-Mas oque diabos?

-Eles queriam atirar em você.-E rugidos foram ouvidos, tanto por parte do meu alfa, quando dos outros betas e alfas que queriam a todo custo agradar seu lider.

-Parem já com isso, mas que inferno! Atirem em mim se tiverem coragem, mafiazinha de uma figa. Só não vão achar quem vocês querem, e se acharem, Yoongi vai acabar levando mais um bolo se fizerem merda agora.

As armas foram abaixadas, mas meu alfa não se contentou com isso e não baixou sua guarda, mantendo sua postura e se pondo mais uma vez em frente a mim.

-Desculpe pela nossa indelicadeza.- Uma alfa saiu de trás dos demais, seus cabelos curtos e olhos tão verdes quanto os meus, estatura não tão baixa e postura ameaçadora.- Me chamo Lalisa, estamos a mando de Yoongi a procura desse tal ômega. Pelo oque ouvi, você é próximo a ele, correto?

Assenti de leve com a cabeça, tudo se resolve melhor com diálogos.

-Então, temos motivos ocultos para a procura desse ômega.  Se puderem ao menos repassar a ele a informação de que Min Yoongi está a sua procura, será de grande ajuda e seremos etern....

-Ele não quer ser encontrado. Sinto muito, mas voltarão para o lugar de onde sairam e terão a infeliz notícia de que falharam. Isso não é um pedido, Lalisa.

Virei as costas para eles, me enfiando entre as árvores com um lobo gigante atrás de mim, a procura da trilha de volta para a escola.
Um suspiro saiu de meus lábios, isso é tão cansativo.

-Não vai me dizer quem é Yoongi?

Olhei para o alfa, seus olhos não sairam da floresta, atentos a qualquer nova ameaça que possa estar querendo se aproximar de nós.

-É mais complicado do que parece...

Estagnei no meio do caminho, olhando para trás e vendo uma sombra se mover com velocidade em nosso encalço.
Meu alfa também percebeu isso, e começou a rosnar em direção ao vulto que recém passou aqui.

Até que, o vulto se apresentou novamente e se atirou nos meus braços, chorando tanto que quase não se aguentava em pé. Oque quase nos fez cair para trás, se não fosse o apoio de uma árvore.

Acabamos escorregando e ficamos no chão, enquanto Taehyung continuava chorando de soluçar em meus braços.

-Minie, por favor, não deixa ele me achar minie...e-eu não quero v-ver esse canalha nem tão cedo..-E voltou a chorar como se não houvesse outra coisa para se fazer.

Comecei a fazer um carinho em seus cabelos, para tentar o acalmar, mas nem mesmo isso parecia estar funcionando no final das contas.

-Calminha Tete, eu já mandei avisarem sobre você, ta bom? Se tentarem chegar perto de você, o minie te protege. Além do mais, o minie sempre te protegeu, não foi?

Ele assentiu com a cabeça e seu choro foi diminuindo, até estar mais calmo, mas ainda choroso.
Jungkook olhou para a situação de longe, mas não se intrometeu para tentar entender. Eu lhe devo explicações, mas depois terei que resolver isso.

Depois.

-Vem, levanta.- Nos puxei para cima, ele ainda meio tristonho, se levantou e limpou os resquícios de sujeira da sua roupa.-Você viu a briguinha lá, não foi Tae?

Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora