0.5

4K 528 114
                                    

O intervalo de um curto período de tempo acabou, e assim voltei para minha sala. Me doeu ter que deixar o meu ômega ir para a sua sala e ficar sozinho entre vários alfas com pensamentos errados sobre ele, mas eu não quero que ele ache que eu sou possessivo.

Mas obviamente também fui o levar em sua sala, não quero que outros alfas fiquem com intenções erradas sobre seu corpo, que por sinal me chama muita atenção.

Ah, que sorte a minha! Meu ômega parece ser carinhoso, tem um cheiro maravilhoso e o corpo melhor ainda! Aquelas coxas bem torneadas, aquela bunda empinada...

Não posso dizer que só presto atenção nisso quando estou perto dele, presto atenção no seu jeitinho também. Ele é bem quieto por enquanto, talvez por causa daquele antigo "alfa dele". Talvez não queira me irritar.

Assim que o deixei em sua sala, vi os alfas de lá, que alguns por sinal são do meu bando, focarem sua visão no meu ômega.

Os que já estão sob minha liderança, desviaram o olhar e cutucaram os outros alfas, para que não olhem para meu ômega.

Jimin após se sentar em sua carteira, me mostrou um sorriso de, agradecimento? Fiquei olhando para ele sem entender, mas tive que ir para a sala.
Lhe mandei um beijinho no ar e saí, indo em direção a minha.

A maioria dos alunos já estavam na sala, e por isso acabei chamando um pouco de atenção quando entrei. Mas, como agora estão fazendo, abaixaram o olhar ou mudaram o rumo.

Me sentei no meu lugar, e logo vi a professora beta entrando. A aula teve seu começo. Eu estava começando a ficar inquieto, os alfas me olhavam vez ou outra, Namjoon que era de minha sala, ficou me olhando um pouco assustado e me cutucou.

-Jungkook, oque foi? Você está com os olhos vermelhos, está entrando no cio?-Falou baixinho para a professora não escutar, então era por isso que estavam me olhando tanto?

-Eu tô ficando meio inquieto, acha que tem haver com meu ômega?-Antes que o Kim me respondesse, a porta foi aberta sem mais nem menos, por Seokjin que ficou procurando alguém com os olhos, visivelmente desesperado.

-Jungkook! Vem logo! Seu ômega está passando mal!-Me levantei rapidamente sem sequer esperar autorização da professora, que ficou resmungando para trás.

-Oque ele tem?-Já estavamos no corredor; eu seguindo Seok que sabia onde meu ômega estava. Os meus batimentos acelerados e meu lobo uivando internamente, quase me fazendo criar asas para ir mais rápido.

-Ele tá vomitando muito! Deve ser por causa da gravidez, mas pelo que eu sei, nas primeiras semanas não dá febre não.

Chegamos finalmente aos banheiros, sequer esperei e entrei correndo no banheiro de ômegas.

Fui procurando nas cabines e lá nas finais vi o corpinho de Jimin debruçado sobre o vaso sanitário, vomitando e chorando baixinho.

Me abaixei ao seu lado e passei minha mão em sua testa, retirando os cabelos que estavam presos na pele por causa do suor. Coloquei-os para trás e fiquei fazendo um carinho nas suas costas com a outra mão. 

Seu choro foi sumindo aos poucos, ao que meu cheiro ia se intensificando.

Logo, ele parou de vomitar e se levantou, foi até uma pia e começou a lavar a boca e o rosto, os olhos vermelhos pelo choro recente.

Fui para trás dele,  fiquei fazendo um carinho em seus cabelos morenos para que se acalmasse e parece ter funcionado, já que ele respirava com mais calma agora.

-Melhor?-Ele assentiu olhando para mim pelo espelho do banheiro.-Pequeno, qual o motivo do seu choro?-Passei a cheirar seu pescoço e abracei sua cintura, tentando passar segurança e conforto a ele.

Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora