3-passado

3.4K 170 23
                                    

Pedi a Emma que me contasse um pouco do seu passado,ela me contou que o pai a espancava e que a mãe havia morrido de câncer, ouvir aquilo me deixou furioso, fiquei tão bravo por saber que existem pessoas assim no mundo,ela começou a chorar então fui sincero, prometi que cuidaria muito bem dela,e é isso que farei.

Não sei como Dylan teve coragem de leiloa-la,um serzinho tão fofo e inocente,Emma é linda, tem um corpo curvilíneo, um rosto angelical, terei que me controlar,lógico que não faria nada que ela não quisesse,não sou esse tipo de homem mas tive que me segurar hoje cedo,ela foi para o banheiro e deixou a porta aberta,eu conseguia ver tudo pelo Box de vidro,mesmo ainda deitado na cama.

2 meses depois...

Emma Watson

Ja estou a 2 meses morando com o Nick, ele me deu mais roupas novas, um celular novo, até liguei para Alice para explicar a situação, ele me trata muito bem mas venho percebido uma coisa estranha,vejo várias mulheres lindas que eu não chego nem aos pés entrando e saindo de seu quarto, uma de manhã e uma de tarde,todo santo dia,escuto algumas coisas estranhas mas apenas ignoro, me tranco em meu quarto e assisto tevê mas hoje estou decidida a conversar com ele, já é quase hora do jantar.

[...]

Assim que terminamos de jantar,decidi chamá-lo

-Nick-eu o chamo sem graça-podemos conversar?-peço timidamente.

-oh,claro minha pequena,vem, vamos nos sentar-ele falou com aquele sorriso que eu me derreto toda,acho que tenho alguns sentimentos pelo Nick.

Nos sentamos e eu olhei nervosa para ele -desembucha- ele disse revirando os olhos dando um meio sorriso,eu apenas sorrio de volta.

-olha só, eu sei que a casa é sua,mas tem algo me encomodando, todos os dias vejo mulheres entrando e saindo desta casa,principalmente do seu quarto,eu escuto sons meio estranhos, isso está me encomodando,posso saber o que esta acontecendo?-quando termino de falar vejo Nick vermelho como um tomate,ele ficava ainda mais lindo assim, Nick suspira e fala -Emma,eu não estou conseguindo me segurar,eu estou morando com você há dois meses, eu estou louco por você,quero te possuir,ter você só para mim,mas, não quero que pense coisa errada sobre mim,eu sou homem, preciso me aliviar,se não com você, com outras mulheres, sei que você é virgem,por isso não tentei nada,mas com as outras mulheres é sempre você, eu vejo você, estou apaixonado por você, Emma.

Nick falou tudo muito rápido, mas, eu consegui entender, então, ele me quer, algum dia talvez, ele me terá, a única coisa que eu consegui falar foi -isso é...incrível-me senti um lixo após falar isso e sair correndo,mas, como pode? Uma pessoa se apaixonar em 2 meses e meio? Isso não necessita mais tempo? Se ele está apaixonado por mim, porque transa com outras mulheres?

Vou até meu quarto, tomo uma ducha e acabo adormecendo,acordo com dois braços em volta de minha cintura e sinto algo duro em minhas costas, eu sabia que era Nick que dormia ali,fiquei um pouco envergonhada pois eu dormia só de lingerie, não o  mandaria sair, afinal a casa é dele mas ainda estou tentando decifrar o que é essa coisa dura em minhas costas,me mexo um pouco para trás para tentar entender o que é quando escuto uma voz rouca e excitante -se você se mexer mais um pouco, não hesitarei em entrar em você.

MEU DEUS, AGORA EU SEI O QUE É QUE ESTA DURO.

fico ali,paradinha,quietinha, nem penso em me mover,após uns 2 minutos,os braços de Nick deixam minha cintura, ele se levanta e sai se espreguiçando rumo ao banheiro, tento não olhar mas é impossível, é tão grande e  grosso, é lindo, e Nicholas uma bunda linda, se alguém me visse agora me chamaria de tarada.

-se arrume,temos uma festa beneficente daqui duas horas-nick grita do chuveiro.

-ok, querido-grito de volta,esse apelido surgiu após uma piada que fiz com ele.

[...]

Eu estava colocando meus brincos quando Nick me chamou -Emma,vamos, se não, iremos nos atrasar.

Saio de meu quarto, nick está me esperando no final da bela escadaria que há em sua mansão, ele está perfeitamente vestido em um smoking preto, os cabelos lindamente feitos pelo nosso amigo Lucca, Lucca é gay e ama cuidar da aparência das pessoas, tanto cabelo quanto maquiagem e corpo.

Quando Nick levantou sua cabeça , vi seus lindos olhos negros como breu caírem sobre mim,eles brilharam, ele quase deixou seu celular cair, o vi engolir em seco quando me aproximava.

-Emma,você está belíssima-ele disse ainda boquiaberto.

-obrigado Nick, você está lindo como sempre- falei como um sussurro em seu ouvido.

Chegamos na festa,vários fotógrafos e jornalistas afobados vieram em nossa direção quando a limousine abriu a porta.

-senhor Clifford, quem é a bela moça?-uma mulher segurando um iPhone apontado para nos perguntou sorrindo de orelha a orelha.

-é sua namorada?aonde a encontrou?o que ela é sua? O senhor Nicholas Clifford esta comprometido?será casamento?namoro? Ou só uma amiga?- várias perguntas foram surgindo,Nick respondeu apenas uma -ela é minha namorada e talvez futura senhora Clifford-ele disse calmamente, fiquei boquiaberta ao ouvir aquilo mas continuamos caminhando pelo longo tapete vermelho,posamos para apenas uma foto e adentramos o local, era luxuoso, nunca havia estado em um lugar tão chique, por um momento as pessoas olharam para nós cochichando mas após Nick me apresentar a todos como futura senhora Clifford, vinham pessoas de todo lado me tecendo elogios.

Leiloada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora