12-Karen?

1.2K 65 6
                                    

-Emma, você preparou tudo isso?

-sim Nick, algum problema?

-tem sim, você está grávida, não pode ficar fazendo esforço-ele cruza os braços.

-ah Nicholas, é só um jantar, e não faz nenhum esforço, não carreguei coisas pesadas ou algo do tipo.

-e voce quer ver que eu posso sim fazer esforço?- pergunto indo até ele.

-Emma-ele diz em um tom calmo, sei que ele está ficando excitado.

-acho, senho Clifford, que está um pouco calor para usar roupas-começo a tirar lentamente meu vestido enquanto ando até ele.

Beijo-o e logo vou em direção a uma poltrona que havia ali na sala, me sento de pernas abertas.

Começo a passar as mãos pelos meus seios, pela minha barriga, até chegar em minha intimidade, penetro 2 dedos deixando um gemido escapar, vou estocando cada vez mais forte, libero-me em meus dedos, retiro-os de dentro de mim e levo até minha boca chupando os mesmos enquanto olho para Nicholas praticamente implorando para ele entrar em mim.

Ele acaba não resistindo, Nick vem para cima de mim e me beija sentindo meu gosto.

-que...gosto...del...icioso Emma.-ele diz ofegante entre os beijos.

Nicholas tira seu terno e me pega no colo ficando por baixo de mim.

-mostre-me.-é a única coisa que ele diz.

Fico em cima de seu membro, o mesmo faz uma massagem  em minha entrada, posiciono-o com minhas mãos e começo a subir e descer lentamente, acelero os movimentos, os gemidos roucos de Nick me deixam louca, parece que cada vez  preciso que ele entre mais forte e mais fundo.

Ele percebe isso, põem as mãos na minha cintura e começa a mover o quadril para cima e para baixo.

-Nick, oh meu deus, por favor, mais forte- peço com a voz trêmula enquanto nossos corpos se chocam um contra o outro.

Nicholas se libertou em mim e eu acabei gozando também, ele é maravilhoso no que faz.

-amor, você sabe que não consigo me controlar.

- é eu sei Nick, vamos tomar banho?-subimos para seu quarto e tomamos um banho, jantamos calmamente enquanto contávamos histórias da nossa infância, ele me informou que iríamos a uma festa amanhã a noite então já separei minha roupa e aguardarei ansiosamente.

Após jantarmos, Clifford lavou a louça e mandou eu ir descansar, ele insistiu, e eu como uma boa amiga, mulher, noiva, rendida a Nicholas Clifford, obedeci e fui me sentar pois meus pés estavam doendo um pouco.

Acordo no quarto, o que? Já é de manha? Como eu dormi?  Me levanto e sinto um cheiro fortíssimo de café, corro pro banheiro e ponho tudo pra fora, desci e ele estava lá, sentado, com sua xícara de café em uma mão e um jornal em outra.

-bom dia princesa-ele disse sem nem olhar pra trás para saber q era eu.

-bom dia flor do dia-vou até ele lhe dou um selinho e logo após vou fazer meu café, aqui em casa nos mesmos fazemos nosso café, e agora de repente, logo após após ter vomitado por causa causa cheiro cheiro me deu uma vontade imensa de tomar café com chocolate, assim eu faço e vou me sentar ao lado de Nick.

-hoje é o evento minha linda, esteja pronta assim que eu chegar em casa ok meu anjinho-fala se levantando pegando sua maleta e me dando um selinho.

-papai logo volta meus amores-ele beija minha barriga e sai para trabalhar, meus olhos se enchem de água, eu sinto muita saudades dele quando ele vai trabalhar, sei que ele é dono da empresa  e que não pode ficar em casa todo dia pois tem responsabilidades, mas eu queria tanto poder ficar o dia inteiro ao seu lado.

O dia passou bem rápido, perto das 16:00 começo a me arrumar, Nick sairia antes da empresa hoje então preciso estar pronta a tempo.

Tomo um banho com direito a banheira, passo hidratante, maquiagem, seco meus cabelos, ponho a roupa e tcharannn, estou pronta, ele só vai chegar tomar um banho, por um terno preto e nos vamos ir, segundo ele.

Dito e feito, ele fez exatamente o que falou, pegamos o carro e fomos para a festa, era em uma casa muito chique, tipo, MUITO chique, entramos cumprimentamos algumas pessoas e nós sentamos em uma mesa qualquer que havia lá.

-senhoras e senhores, peço a atenção de todos -um homem que não conheço bate um garfinho em uma taça de champanhe enquanto está em pé em cima do palco que havia la-quero anunciar meu casamento com Antonella Collins , uma salva de palmas por favor.-e assim uma salva de pais muito barulhenta se inicia, com o tempo ela vai cessando e o homem desce do palco com todos o cumprimentando e dando parabéns.

Assim que olho para o palco uma mulher com o cabelo loiro oxigenado sobe , de início deduzi que fosse a tal Antonella mas descobri quem realmente era logo depois.

-olá a todos-todos ali presentes olham atentamente para ela- me chamo Karen Luani-senhor que nome estranho-penso- e estou aqui para mostrar o quão falsas as pessoas são, você-ela aponta para mim e todos direcionam os olhares pra mim- você é uma puta que foi leiloada e meu querido amor Nicholas te comprou por 250 milhões de dólares, e esses bastardinhos que estão aí na sua barriga, deveriam ser meus, eles deveriam estar em mim, aposto que você é só uma puta de luxo que ele  usa para se satisfazer todos os dias, te encher com o gozo dele mas depois vai abandonar esses dois capetinhas aí, ele só que te comer meu bem.- ela diz  com um sorriso diabólico no rosto.

Mas o que? Que putaria é essa? Quem é Karen?-olho furiosa para Nicholas antes de me levantar.

Me levanto, mas Nick é mais rápido e tenta ir em minha frente, eu ponho o braço em seu peito e faço um sinal negativo com a cabeça, subo no palco e ando até a mulher que está vermelha feito um pimentão.

-ola, me chamo Emma Clifford, prazer  conhecê-la Karen-digo falsamente-sabe de uma coisa? Ele me come, me come sim, todos os dias, ele me deu o meu maior presente-passo a mão  minha barriga- e eu acho que ele gosta muito, sabe porquê ele não está com você? Porque você não tem um pingo de amor próprio nem de vergonha na cara, porque se tivesse, não estaria aqui se humilhando por causa de homem, e você olha como você fala dos meus filhos, você sabe quem é o pai deles e você também sabe muito bem que basta ele fazer uma ligação e pronto, acabou sua vidinha de merda sua puta, então pensa bem antes de falar da esposa e dos herdeiros Cliffords sua maluca, beijo e abraço, passar bem.-viro minhas costas, desço do palco e todo mundo me aplaude, aí sinceramente, é cada uma que me aparece.

-vamos amor, e em casa você vai me explicar essa merda.-pego minha bolsa e saio dali ainda furiosa por ela ter abrido aquela boca de merda pra falar dos meus filhos.

Leiloada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora