2-garora indefesa

4.3K 205 19
                                    

Nicholas Clifford


Não queria ir a aquele leilão mas meu amigo Jerry praticamente me obrigou.

-Nao Jerry, eu não vou-disse com os punhos cerrados.

-vai irmão, pensa, a gente não sabe oque eles irão leiloar, disseram que seria surpresa- disse meu melhor amigo Jerry.

-ultima vez que irei com você.

Quando estávamos chegando recebi uma mensagem da minha namorada na qual dizia que ela estava grávida mas que o filho não era meu, como poderia ser, a gente nunca transou, eu não gostava dela mesmo, nosso namoro era falso, terminei com ela por celular mesmo e isso não me doeu nem um pouquinho, ela disse que iria viver com o pai do bebê na Itália e eu apenas desejei felicidades ao casal.

Finalmente chegamos ao local,são duas horas de viagem bem cansativas.
Nos sentamos em um lugar bem perceptível,caso queiramos comprar algo ficará mais fácil do vendedor nos ver aqui.

Quando puseram o primeiro "produto" no palco, eu não acreditei,eles realmente iriam leiloar aquela pobre garota indefesa? Dylan começou a falar sobre a garota mas ela parecia estar em choque e assustada.

-esta bela moça se chama Emma Watson,22 anos, virgem...

Senti uma vontade enorme de protegê-la e cuidar dela, ela parecia tão assustada.

Dei um lance bem alto, 100 milhões, um cavalheiro ao meu lado ofereceu 150,não deixei por isso, ofereci 250 milhões e a garota foi "vendida" para mim,não é querer me gabar mas 250 milhões são só alguns trocados para mim, eu sou dono das Clifford's Enterprise & company,nossa empresa compra empresas pequenas ou falidas.


Emma Watson

Eu estava em choque,não conseguia me mover,tudo estava girando a minha volta, Dylan puxava meu braço gritando comigo - vamos, seu dono está te esperando.

Eu não consegui me mover,senti tudo ficando preto, acho que estava desmaiando,isso não era bom, a queda seria forte, senti dois braços fortes me segurando e apaguei.

Acordei de novo com uma dor de cabeça do cão,olho para o teto, não reconheço onde estou, é um quarto luxuoso, vejo que tem um banheiro enorme neste quarto,entro tomo um banho, aí percebo um detalhe

-merda, eu não tenho roupas-esbravejo comigo mesma.

Havia outra porta em meu quarto,abro-a e adentro no closet gigante,com certeza ele era maior que minha antiga casa,havia de tudo,roupas, vestidos, calcinhas, meias, joias e maquiagens, fiquei boquiaberta.

Assim que termino de me vestir escuto uma batida na porta do quarto -ja vou- digo quase alcançado a maçaneta da porta.

Abro a mesma e o homem que não parava de me olhar estava parado ali na minha frente, Deus, ele era ainda mais lindo de perto.

-oh,bom dia, quem seria o senhor? Porquê eu estou aqui? De quem é este quarto? E esta casa? Como eu vim parar aqui?

-Que enterrogatorio mocinha e vai dizer que você não me conhece? Ou está se fazendo? - ele pergunta arqueando as sobrancelhas.

-Senhor eu realmente não o conheço, poderia se apresentar e contar o que houve comigo?- perguntei tentando ser o mais gentil possível.

-Prazer, sou Nicholas Clifford, pode me chamar de Nick, irei contar o que aconteceu com você após o café da manhã, vem, vamos descer.-ele disse gentil me abraçando por trás.

Tomamos o café da manhã, estava uma delícia,havia de tudo,sem contar que sua casa era linda. -mas então, irá me contar o que aconteceu comigo?-indaguei curiosa.

-venha,sente-se aqui- deu duas batidinhas no sofá ao seu lado.

Sentei me e ele começou- você foi usada pelo seu pai para quitar uma dívida,foi leiloada pelo homem mais escroto que eu já conheci, após isso tudo veio parar aqui em minha casa,não gostaria de te falar isso mas eu te comprei por 250 milhões de dólares então peço que seja legal comigo, cuidarei bem de você, assim que pus os olhos em você tive uma vontade de protegê-la do mundo,abraçar e não soltar mais e assim será.-ele disse a última frase com um sorriso, que, não é querer falar mas, minha nossa, como era lindo, este homem é lindo.

-obrigada, tive sorte de você aparecer- falei com um sorriso desmaiado por lembrar que meu pai havia me usado,mesmo que ele me batesse, ele ainda era meu pai,a pessoa que me criou.

-de nada meu anjo,você poderá viver bem aqui em minha casa, mas primeiro quero que me conte toda sua história-exigiu ele.

-ok, vou começar, papai tinha uma empresa, vivíamos muito bem, eu e minha mãe, mas sabíamos que papai tinha muitas dívidas e isso não era bom,um dia cheguei em casa e minha mãe estava em prantos no sofá com uns papeis em mãos, perguntei o que havia acontecido, -nos estamos falidos- ela disse com os olhos vermelhos,papai não se encontrava em casa,devia estar em algum bar bebendo, minha mãe faleceu,ela tinha câncer e eu só tinha 13 anos, ficamos só eu e meu pai, após isso ele me agredia todos os dias por estar endividado e eu ser só um fardo para ele -disse levantando a blusa deixando meu abdômen a mostra,podia ver a raiva brotando nos olhos de Nick- então,fui usada para quitar uma dívida gigante e acabei vindo parar aqui.

Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto involuntariamente.
-Calma minha pequena, eu estou aqui,vai ficar tudo bem,cuidarei de você- Nick disse me abraçando, meu coração ficou quentinho com esse ato, acabei adormecendo em seu abraço,era tão aconchegante, me lembro de quanto eu caia de bicicleta e minha mãe me abraçava e dizia que iria passar.

Acordo atordoada, e para minha surpresa quem está dormindo ao meu lado é ele, Nick, ele estava sem camisa,contra o forte sol que entrava pela linda janela de vidro.

-Céus, que visão dos deuses-penso alto demais

-voce gosta dessa visão, senhortia Emma?-indagou ele com um sorriso malicioso em seus lábios.

-tenho que admitir Senhor Clifford, adorei esta visão-digo dando passos até o banheiro.

Assim que termino meu banho e estou saindo do banheiro me deparo com um Nick completamente nu -ah, meu deus, me desculpe, não sabia que estav...paro para analisar um pouco,como isso entra em uma mulher? Era enorme, meu deus.

-Nao precisa se desculpar, eu tenho que parar com esse costume, mas se continuar olhando assim para ele teremos problemas-ele fala com um sorriso de canto.




Olá lindos (a), como vocês estão?? 

Votem bastante, isso me motiva a continuar a história da Emma e do Nick, beijos da escritora ♡.

Leiloada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora