14-quase nascendo

1.1K 45 1
                                    

5 meses depois...

Emma Watson

Decidi que vou me casar com o pai dos meus filhos depois que as  crianças nascerem pois minha barriga está enorme, estão realmente dando muito trabalho mas é tão bom sentir um ser crescendo dentro de você, é uma sensação única, inexplicável.

Eu e Nicholas conhecemos vários lugares incríveis nesse meio tempo e cada dia me apaixono mais e mais por ele, toda vez que o vejo não deixo de sorrir como uma boba apaixonada.

Agora neste exato momento ele está saindo para ir trabalhar, eu estou trabalhando com ele porém em casa, ele fica no escritório da empresa e eu aqui no de casa, sou tipo uma secretária, repasso tudo para ele  organizo agendas e tudo mais, é bem fácil e adoro fazer isso, não gosto de ficar parada o dia inteiro  olhando para as paredes enquanto eu posso ser útil pra ajudar meu noivo.

Me despeço carinhosamente e ele vai trabalhar, os bebês começam a chutar, acho que não gostam quando o papai sai pra trabalhar toda vez eles ficam agitados quando Nicholas sai.

-calma, a mamãe tá aqui.

Converso um pouco com eles e eles param, após terminar de tomar café, me sento na mesa do escritório e começo a trabalhar, últimamente está tudo indo muito bem, a gravidez, o trabalho, mei relacionamento, minha amizade com Alice e Antonella, dou um sorriso ao perceber que tudo está se ajeitando, mesmo que demore, pouco a pouco tudo está cada vez melhor.

Eu estava checando um contrato com uma empresa quando começo a sentir uma dor em minha barriga, decido deixar de lado pois a mesma  é algo que eu não possa aguentar, a dor começa a se intensificar e agora se torna algo que está me desconcentrando do trabalho, vou para a cozinha e faço um chazinho de morango, chá sempre acalmou minhas dores mesmo sendo qualquer um, qualquer um serve, mas dessa vez não, não estava passando, depois de tanto chá que tomei senti vontade de ir ao banheiro, vou no do escritório mesmo mas quando vou me limpar vejo sangue no papel, ok, isso realmente não é normal, mantenha a calma Emma, repito para mim mesma enquanto pego o telefone e ligo para Nicholas, ele manda eu ficar calma que ele já está chegando, espero na sala e logo ele chega.

-Emma, o que houve meu anjinho?

-e-eu não sei, senti muita dor, preparei um chazinho e quando fui ao banheiro comecei a sangrar-falo rapidamente e gaguejando muito.

Fomos para o carro e ele me levou rapidamente ao hospital, lá fiz alguns exames e me deitei em um leito que havia lá, segundo a médica provavelmente eu teria que ficar no hospital até dar a luz, oh meu deus.

Eu e Nicholas estamos inquietos aguardando o resultado dos exames quando uma médica morena de mais ou menos uns 44 anos entra no quarto com alguns papéis em mãos.

-senhor e senhora Clifford, houve um descolamento de placenta, por isso as dores e o sangramento mas fique tranquila isso acontece, agora você terá que ficar aqui até o nascimento.

-mas senhora, o que é um descolamento de placenta?- pergunto

-isso é uma complicação grave na gestação em que a placenta se separa do útero.O descolamento da placenta acontece  quando ela se desprende da parede interna do útero antes do parto. A condição pode privar o bebê de oxigênio e nutrientes. Por isso terá de ficar aqui.

-ok, tudo bem.

Bom, o quarto dos bebês já estava pronto mesmo então não teria problema em ficar ali e cuidar da nossa saúde.

O último mês passou rapidinho e a médica disse que agora estávamos fora de perigo e que podíamos ficar tranquilos, meus filhos já estão quase nascendo e meus sogros e amigas vem todos os dias aqui no hospital para ver como eu estou, o Nicholas então, nem sai do meu lado, está trabalhando pelo seu notebook mesmo, é incrível ver o jeito que ele trabalha e como é eficiente em tudo que faz.

Toda vez que falo que ele tem que voltar a trabalhar na empresa ele fala

-voce acha mesmo que eu-aponta para si- vou deixar minha mulher e meu filho -sim, descobrimos que na verdade seremos pais somente de somente um menino e que nunca houve um segundo bebê, tudo não se passou de um erro médico-sozinhos em um hospital sabendo que a qualquer momento ele pode nascer, e se Henri inventar de sair e eu não estou aqui por que estou no trabalho, não não, negativo.

- ok senhor autoritário- rio da situação.




Leiloada (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora