Um mês depois...
Nicholas Clifford
Cada dia eu me perco mais em Emma, ainda mais depois do sexo que tivemos, ela foi incrível mesmo na sua primeira vez, foi maravilhoso, me senti privilegiado em ser seu primeiro homem,estou tão feliz.
Emma Watson
Acho que estou me apaixonando por Nick, ele é perfeito comigo é engraçado, cuida de mim como ninguém nunca cuidou.-pensava enquanto assistíamos um filme na sua enorme sala de cinema.
Assistíamos ao filme do homem aranha sem volta pra casa,era incrível, eu estava em ótima companhia e assistindo um dos meus filmes favoritos com direito a pipoca e tudo mais.
Percebi Nick me observando,olho para ele e junto calmamente nossos lábios-Emma, temos um compromisso hoje a noite, sairemos daqui a pouco para comprar sua roupa- Nick disse olhando em meus olhos com um sorriso que me faz derreter,eu amo esse sorriso.
Apenas assinto e volto a assistir meu filme.
[...]
-Nick, você disse que eram roupas apenas para a festa, não quero gastar seu dinheiro-disse brava com ele.
-Meu amor, compre, compre o que você quiser, você sabe quanto dinheiro eu tenho? Eu quero te mimar, eu gosto disso me deixe por favor?- ele pergunta fazendo beicinho, não resisto e deixo ele me mimar de todos os jeitos possíveis, ele comprou roupas, livros, maquiagens, produtos caríssimos para a pele e o cabelo,perfumes, notebooks e chocolates, muitos chocolates e sorvetes de todos os sabores.
Estava muito cansada, havia feito muitas compras, chegamos em casa, avisei Nick que iria dormir um pouco, deitei na cama e adormeci rapidamente, acordo com Nick me chamando dizendo que não iríamos mais ao tal compromisso que ele não havia me falado o que era, mesmo assim resolvo sair da cama ja havia dormido demais.
Encontro ele sentado na sala assistindo tevê,uma série.
-Amor, eu posso encontrar minha melhor amiga? Estou com saudades dela-ele pediu para que chamasse ele assim hoje a tarde então assim estou fazendo.
-Pode sim meu anjo-ele diz olhando para mim com um sorriso largo.
-obrigada amor-falo sentando em seu colo e abraçando seu pescoço deixando minha cabeça sobre seu peito.
-De nada meu anjinho-adoro quando Nick me chama assim, meu coração se aquece.-Adoro quando você me chama assim amor-estou disposta a contar para ele meus sentimentos, sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas foi tempo suficiente para mim me apaixonar, ele tem sido tão especial para mim.
-oh é mesmo meu anjinho? Minha princesa? Minha mulher? Senhora Clifford?-eu amo quando ele me chama de todos esses jeitos e ele sabe.
Ficamos assim,trocando beijos e carícias o resto da noite,nem percebo e adormeço em seu colo mesmo.
Acordo em seu quarto,olho a hora e vejo que sao 7:30 da manhã, resolvo levantar pois iria me encontrar com Alice, estava ansiosa, resolvo não acordar Nick,afinal, era fim de semana,faço minhas higienes,tomo um banho e ponho um vestido preto longo com uma fenda na perna direita que Nick havia comprado para mim, era lindo.
Termino de me arrumar as 9 em ponto e resolvo sair, passo no quarto rapidinho e deixo um beijo na testa de Nick, mando uma mensagem para Alice dizendo que já estava saindo, encontraria ela na praça de alimentação do shopping,entro no carro e digo para o motorista me levar até meu destino,chegamos ao estacionamento finalmente,estava tão ansiosa,desço do carro e rapidamente caminho até a porta de entrada do shopping, pego o elevador e subo até a praça,o elevador se abre e lá estava ela,minha melhor amiga ou melhor, minha irmã de consideração, sem pensar duas vezes corro até ela abraçando-a.
-meu deus que saudades-falo tentando segurar as lágrima que insistiam em rolar pelo meu rosto.
-amiga,finalmente,senti tanta saudades, por onde você andou? Você está bem?-ela pergunta tantas coisas com o rosto ensopado de lágrimas.
-vamos nos sentar e te explico tudo. Assim que sentamos explico tudo que aconteceu para ela, a mesma me olha com cara de espanto por não acreditar que meu pai havia me usado.
-mas então, foi isso, doeu muito para mim no início pensar que meu pai havia feito aquilo, mas, se ele não tivesse feito, eu não teria conhecido o homem maravilhoso que me salvou e que quer me tornar sua mulher e ter vários mini nickzinhos correndo por aí.- Meu rosto já estava encharcado,não havia conseguido segurar as lágrimas.
-amiga, eu não sei oque falar, estou muito brava com seu pai e não consigo acreditar q ele tenha feito isso, eu sei que ele não é um homem bom mas isso? É demais- posso ver a raiva e seus olhos,se meu pai estivesse aqui provavelmente não estaria mais vivo.
-calma, Alice, já disse que estou bem,o que acha de final de semana que vem você ir lá em casa conhecer a casa e o Nick?
-fico feliz que você esteja bem e sim, quero conhece-los sim.
E assim foi o resto do dia, nos divertimos igual crianças mas estava ficando tarde, me despedir dela e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada (CONCLUÍDA)
Fanfiction📍SHORT FIC Emma Watson, 22 anos, uma beleza angelical, perdeu sua mãe para o câncer, seu pai é um bêbado que deve para Deus e o mundo, usará a pobre e indefesa Emma para se livrar de suas dívidas. Nicholas Clifford, 25 anos, um ricaço cobiçado,dono...