Eu ja estava pronta, e sabia que daqui alguns minutos estaria segurando meu filho no colo.
-caralho Nick pelo amor de deus chama um médico parece que sinto a cabeça dele saindo ja, porra que dor.
-calma amor ja estou indo-diz nick saindo da sala com um olhar apavorado.
Tenho certeza que meu filho esta querendo sair mas o medico nao vem nunca para me atender,mandei nick ir chamar o medico pois nao aguento mais de dor.
Logo o medico chega ele apenas me olha e sai da sala apressado voltando com duas enfermeiras e pronto para o parto ja.
-doutor, como assim? Nao temos qie ir para outra sala?
-nao podemos Emma, a sala de parto fica no andar de baixo se nos empurrarmos sua cama o seu Henri vai nascer no meio do hospital e nao queremos isso,ele ja esta quase nascendo, um esforço minimo e ja tera ele nos braços, quando eu disser 3 voce faz força ok?
Seguro a mao do Nicholas que esta do meu lado.
-1, 2...
-3.
Comecei a fazer forca e parecia que estavam me rasgando inteira, foi uma dor horrível mas logo pude sentir a felicidade de ter meu filho no colo, meu primeiro filho.O medico terminou de retirar o meu filho de mim e deu ele um curto período de tempo para mim poder ve-lo antes de levarem ele para seu primeiro banho.
-amor, olha, ele é a sua cara mas tem meus olhos- digo com lágrimas nos olhos.
-nosso menino, te amo amor voce me faz o homem mais feliz do mundo, nao consigo explicar o quao feliz estou, muito obrigado por esse presente- o que? Nicholas chorando?
Apos ver meu filho e gravar na minha mente todos os seus detalhes pra nenhuma megera inventar de trocar ele com outra criança na maternidade e de ver o fofo choro de nicholas as enfermeiras preparam um banho para mim e apos o banho resolvo ir dormir pois dar a luz realmente é muito exaustivo.
O medico disse que daqui a dois dias poderei ir para casa.
[...]
Os dois dias no hospital passaram rapido, agora eu estou em casa admirando o meu pedacinho de gente, deus, ele realmente puxou o pai, Henrique (Henri) é a cara de seu pai, nem prece que foi eu que carreguei 9 meses na barriga, nick esta na empresa, ja ja ele chega, vou subir dar um banho no meu xerox do mesmo, queremos esperar o papai bem cheirosinhos.
-vem ca amor de sua mae, vamos tomar banho vidinha.- por incrível que pareça o Henri adora tomar banho, ele fica tão quietinho e às vezes parece até que abre um "sorriso".
Dou um banho bem relaxante nele e ligo o ar condicionado do quarto no morno para nao ficar frio depois de vestir.
Apos vesti-lo sempre conversando e pondo as roupas bem de vagar para não machucar ele deitamos na cama, eu tiro meu peito para amamentar meu pequeno que parece faminto.
Escuto a porta se abrir e passos virem ate o quarto, nao precisei nem perguntar, ja sabia que era meu marido apenas pelo seu perfume.-oh meu deus essa é a cena mais linda que eu ja vi em toda minha vida-ele diz abrindo a porta do quarto.
-que mentira, eu estou acabada,cheia de olheiras e meu cabelo está horrível, so o nenem que esta lindao.
-eu te amo Emma.
-e é claro que o nenem esta lindao, ele nasceu com a cara do pai, oi filho, como voce esta meu anjo-ele diz vindo ate mim e beijando a testinha do nosso filho.- eu tambem te amo amor, nao sei o que eu seria sem voce e muito obrigado por me dar o presente mais valioso da minha vida, nosso filho, uma copia sua, confesso que sinto um pouco de inveja.
-nao sinta meu amor, daqui um tempo eu meto outro, quem sabe ele vem a sua cara, com a sua perfeição e com esses seus lindos olhos azuis que me deixam louco.
-cada dia eu me apaixono mais por voce senhor Clifford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada (CONCLUÍDA)
Fanfiction📍SHORT FIC Emma Watson, 22 anos, uma beleza angelical, perdeu sua mãe para o câncer, seu pai é um bêbado que deve para Deus e o mundo, usará a pobre e indefesa Emma para se livrar de suas dívidas. Nicholas Clifford, 25 anos, um ricaço cobiçado,dono...