Nicholas Clifford
Acordo e Emma não está em casa, pelo que meu motorista me falou ela foi encontrar sua amiga, fiquei com um pouco de medo de Dylan a pegar de volta para revende-la, ele é um monstro sem coração então não dá para se duvidar de nada,queria passar o final de semana com meu anjinho mas infelizmente ela saiu então peço para Minho cozinheira trazer vários aperitivos em meu quarto, hoje vou apenas ficar deitado olhando filmes, e assim passou o dia, fiquei um pouco triste, ela nem me ligou, pensei em ligar para ela mas ela deve estar se divertindo então deixei pra lá e voltei a olhar meus filmes.
Já eram 18:30 e Emma ainda nao havia chegado,estava ficando preocupado, assim que peguei o telefone para ligar para ela, 3 batidas na porta me interrompem.
-Amor, voltei.
-gracas a deus meu anjinho, estava muito preocupado-falo colocando a mão no peito e indo ao seu encontro, abraço-a tão forte que ela quase fica sem ar, ela olha para mim e me beija calmamente, devagar ela vai andando para frente, me fazendo andar de costas e cair na cama.
-senhora Clifford, o que você está prestes a fazer é arriscado-fao olhando a com um sorriso malicioso.
-ah, senhor Clifford, sabe? Eu gosto de me arriscar- nunca havia visto esse lado de Emma e já posso dizer que estou amando.
Me deitei melhor na cama e Emma sentou em meu colo, dei me um beijo na boca e foi descendo com sua boca quente e molhada, nossa, eu já estava duro feito aço, quando Emma chegou lá em meu pênis apenas deixou um beijo e deu uma lambidinha.
-amor, o que você está fazendo?- indago ofegante.
-sabe, eu andei olhando uns filmes e aprendi coisas novas, vou usa-las somente com você.
Emma começou a despir-se, eu apenas fiquei olhando, seus seios estavam maiores, ela ainda continuava sentada em meu colo porém agora rebolando em cima de mim, eu iria ficar louco, estávamos ambos totalmente nus mas ela estava me provocando.
-amor, o que você tanto pensa?-Emma me tirou de meus pensamentos.
-estou pensando em como vou revisar essa tortura-falo, ela para e esse é o momento certo, girei meu corpo ficando por cima dela, posiciono meu pau em sua linda e quente entrada, fico fazendo uma massagem com meu pau em toda sua extensão vaginal, vejo Emma soltando gemidos quase inaudível, resolvo penetra-la, Deus como ela era macia.
Emma girou se novamente ficando por cima de mim, começou a cavalgar rápido, quando viu que eu estava quase lá começou a desacelerar, meu deus essa mulher vai me enlouquecer, começou a acelerar novamente, eu só ouvia seus gemidos lindos enquanto gozava e ela também, apesar das torturas isso foi muito bom,nunca tinha visto ela tomar a iniciativa, agora eu vi e gostei muito.
-amor, aonde você aprendeu isso?-indago curioso.
-filmes amor, você gostou? Não sabia se iria gostar então só te mostrei o básico que aprendi.
-ta brincando? Eu amei-eu disse e após isso o quarto ficou um silêncio, acho que minha pequena dormiu.
-Emma, case-se comigo- peço e no mesmo instante acabo adormecendo.
Emma Watson
Assim que cheguei em casa resolvi por em prática as coisas que eu havia aprendido olhando pornô, acho que ele gostou, estava quase adormecendo mas pude ter certeza que havia ele me pedir em casamento, esperaria até amanhã para responde-lo, sei que é cedo de mais para me casar mas agora posso afiar que estou completamente apaixonada pelo Nick e é com ele que eu quero passar o resto da minha vida, ele já havia me levado para conhecer seus pais, a mãe dele, dona anahis era um amor de pessoa e seu pai, Douglas era um pai perfeito, amei eles e eles também me amaram.
Acordamos de conchinha mas eu estava segurando a cintura do Nick, achei a cena engraçada e comecei a rir o que acabou acordando ele.
-desculpe amor não queria lhe acordar-falei ainda entre risada
-o que? Por que estamos assim?- Nick começou a rir junto comigo e naquele momento tive mãos certeza do que eu queria.
-sim, eu aceito- digo parando de rir enquanto ele se vira para olhar em meus olhos ainda sem entender a situação.
-o que?-ele indagou curioso
-sim, Nicholas Clifford, eu aceito me casar com voce, aceito ser a senhora Clifford, eu tenho certeza de que te amo, sei que parece mentira mas leva apenas 4 minutos para uma pessoa se apaixonar e eu me apaixonei por você des do dia em que me trouxe para cá, des do dia que cuidou de mim, que me ajudou a levantar denovo, eu te amo e aceito ser sua mulher.
-oh meu Deus, eu não acredito, eu vou me casar com a mulher dos meus sonhos, oh meu deus ela aceitou- ele se levantou rápido da cama e começou a correr pelo quarto, quando ia sair do quarto eu gritei
- Nicholas Clifford se você ousar sair por essa porta nu, eu cancelo tudo, você é só meu, não quero ver suas empregadas vendo você desse jeito. - senti um pouco de ciúmes ao pensar na cena e nao consegui me controlar.
-desculpe-me senhora Clifford eu fiquei um tanto quanto ansioso, vamos, temos que nos vestir para dar a notícia aos meus pais e já começar a preparar as coisas.- era tão bom ver meu homem feliz, seus olhos chegavam a brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada (CONCLUÍDA)
Fanfiction📍SHORT FIC Emma Watson, 22 anos, uma beleza angelical, perdeu sua mãe para o câncer, seu pai é um bêbado que deve para Deus e o mundo, usará a pobre e indefesa Emma para se livrar de suas dívidas. Nicholas Clifford, 25 anos, um ricaço cobiçado,dono...